Adiamento do Battlefield 2042 não significa jogo com problemas, afirma desenvolvedor



Após o adiamento do Battlefield 2042, desenvolvedores da DICE garantiram que o atraso do jogo não significa que o projeto está com problemas.

No Twitter, Jim Hejl agradeceu aos fãs pelo apoio e segundo ele, Battlefield 2042 não é um projeto com qualquer tipo de problemas, só que os devs precisam apenas de um pouco mais de tempo para que o projeto fique bem polido.


Hejl também menciona que está ajustando o tesselação de terreno para desempenho máximo e que há centenas de desenvolvedores trabalhando no jogo 24 horas por dia.


Em 2018, o Battlefield V passou por problemas de adiamento e também teve um lançamento ruim, então podemos entender o medo dos fãs em relação a este atraso. Desta forma, a ansiedade é muito grande para que o 2042 coloque de novo a franquia no patamar dos maiores fps da atualidade.

Com a nova data, Battlefield 2042 será lançado mundialmente em 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Assinantes do EA Play e EA Play Pro ou aqueles que encomendarem a Gold ou Ultimate Edition poderão jogar Battlefield 2042 a partir de 12 de novembro de 2021.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia