Header Ad Widget

Battlefield nomeia ex-gerente do Call of Duty para ajudar a expandir a série



A EA nomeou um novo gerente geral para a franquia Battlefield para ajudar a expandir a série com o novo lançamento de 2021.

Byron Beede se juntou ao Battlefield como SVP e Gerente Geral, e "sinaliza um compromisso estratégico de longo prazo com o crescimento da franquia". Beede trabalhou anteriormente como gerente nas franquias Call of Duty e Destiny, participando do lançamento de Live Services da série, incluindo o Warzone e COD Mobile.

Com o novo Battlefield na linha principal de 2021, bem como um Battlefield Mobile, parece que a EA está investindo pesado por trás do futuro da franquia. Beede reportará diretamente ao fundador da Respawn, Vince Zampella, que assumiu a chefia da DICE LA no ano passado. Ao que tudo indica, o estúdio de Los Angeles terá um longo papel importante no Battlefield 6.

Recentemente vimos o teaser de chamada para a revelação do novo Battlefield, que será apresentado oficialmente em 9 de junho.

E você já sabe, para não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: IGN

Notícia Anterior Próxima Notícia