Conta do Battlefield enviou mensagens criptografadas para criadores de conteúdo (já decifrada)



Com a revelação do Battlefield de 2021 no dia 9 de junho, a EA/DICE começou a divulgar uma transmissão, intencionalmente enigmática.

Alguns criadores de conteúdo receberam hoje uma espécie de transmissão com mensagens criptografadas da conta oficial do Battlefield no Twitter como esta que você poder ver acima.

A mensagem é “criptografada quântica”, sugerindo mesmo um cenário moderno ou futuro próximo para o jogo. Juntando todas as imagens recebidas dos diversos criadores de conteúdos, os fãs decifraram com a seguinte mensagem abaixo:

Alguns de vocês querem voltar para casa - o mais humano de todos os instintos.
Com o coração pesado, devo dizer a verdade você não tem casa para onde voltar.
A pergunta que devemos nos fazer agora é: 
Aceitamos nosso destino ou nos atrevemos a lutar por um mundo melhor?
Ninguém pode forçá-lo a uma batalha, mas eu digo a todos que podem ouvir minha voz.
Se você pode disparar uma arma, se você pode cuidar de uma ferida, se você pode criar estragos.
Aqueles que não podem precisam de você, nós precisamos de você.
A guerra é o único caminho para casa.


Parece ser uma transmissão militar que foi interceptada pelo “USS Ravenrock - Naval Signal Corps”. Ravenrock é uma cordilheira dos Estados Unidos que abriga um bunker nuclear e é considerada um "Pentágono subterrâneo".

Outra coisa interessante é a marcação de tempo de “3600 horas”. Saindo do horário militar normal, 3600 não existe. No entanto, soma 150 dias, algo que os fãs estão especulando poderia ser adicionado na data de hoje para uma data de lançamento potencial. Isso seria 1º de novembro e, embora uma segunda-feira seja um dia ímpar para o lançamento de um jogo, ele se alinharia com a janela de lançamento do feriado que foi confirmada para o jogo.

O novo Battlefield 6 está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Pra não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia