PS Plus de maio traz Battlefield V e outros jogos grátis para PS4 e PS5



A Sony anunciou os jogos gratuitos da PlayStation Plus para maio, que incluem Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest.

Os games, poderão ser baixados gratuitamente a partir da terça-feira, 4 de maio (04/05) e ficam liberados até a primeira terça-feira de junho. A nova lista substitui a lista de abril.

Battlefield V (PS4)

Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V, conforme a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial. Experimente o multiplayer completo com seu esquadrão nas vastas Grandes Operações e no Combined Arms cooperativo, ou enfrentar histórias de guerra para um jogador. Enquanto você luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo, aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente até agora.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last (PS5)

Neste jogo de corrida de 2018, o objetivo é ser o último carro restante na pista. Para isso, você deve contar com suas habilidades e melhorar seu veículo para sobreviver mais tempo, além de garantir que os oponentes quebrem antes da linha de chegada.

Stranded Deep (PS4)

Neste Survival, lançado no final de 2020, o jogador interpreta o sobrevivente de uma queda de avião. Com jogabilidade de mundo aberto, em Stranded Deep você deve explorar uma ilha no Oceano Pacífico para sobreviver a fome, sede, frio e ameaças do ambiente.

Notícia Anterior Próxima Notícia