EA muda o nome do Origin para EA Desktop App e traz uma nova interface


Recentemente, a Electronic Arts anunciou uma reformulação em sua marca. A empresa decidiu usar a nomenclatura EA Play para os serviços de assinatura a fim de ajudar a manter a identidade da marca mais consolidada e conhecida.

Agora, a editora anunciou que a plataforma Origin terá um novo nome, chamado de EA Desktop App. O novo aplicativo ainda está na fase beta, mas os clientes que quiserem já podem testar.

Segundo a própria EA, o novo app está sendo projetado para oferecer uma experiência socialmente conectada e sem atrito, que seja mais rápida para os jogadores entrarem em seus jogos.

E EA está prometendo uma IU mais simplificada, que requer menos cliques para acessar os jogos. Outras afirmações feitas foram em relação a listas de amigos de plataforma cruzada, além de prometer downloads mais rápidos e uma melhor experiência de atualização. Ainda há outros recursos disponíveis, que não foram revelados.

Torne-se um membro apoiador e ajude a comunidade BattlefieldBR.

Esse anúncio marca a fase Beta do projeto. Os clientes que estiverem interessados em participar deste processo, já podem fazer a sua inscrição. Qualquer pessoa com uma conta EA pode se registrar para ter a chance de testar as novidades, de forma antecipada. Lembrando que o aplicativo está nas primeiras fases de desenvolvimento e pode apresentar instabilidade.

O app é totalmente integrado aos demais. Isso significa que todas as instalações de jogos existentes, assinaturas da EA Play e EA Play Pro, progresso do jogo e outras informações de perfil do cliente Origin regular serão totalmente transferidas. Quando o usuário migrar sua conta para o EA Desktop Beta todas as suas configurações estarão salvas.

Notícia Anterior Próxima Notícia