Battlefield V: Novas informações sobre o Balanceamento de Times



Um dos problemas que também incomodam a comunidade do Battlefield 5 é, sem dúvidas, a falta do balanceamento de times. E não é de hoje que a DICE tenta implementar esse recurso no jogo.

A praticamente um ano atrás, o produtor do Battlefield, Ryan McArthur, falou em entrevista que a equipe estava constantemente trabalhando para encontrar maneiras de inserir o balanceamento e a possibilidade de trocar de equipes.

Bem, agora no final da vida do BFV, possivelmente podermos ver o recurso funcionando. Recentemente, o gerente de comunidade, Adam Freeman, comentou que o recurso já estava pronto para ser introduzido na última atualização, porém, não estava funcionando conforme o planejado e acabou não sendo lançado para não causar um impacto negativo na experiência do jogo.

Segundo ele, um bug está expulsando todos os líderes de esquadrão da partida assim que o balanceamento automático é ativado. A DICE implementará o sistema assim que estiver tudo funcionando corretamente e voltou a afirmar que o mesmo será lançado.

Publicamos um vídeo explicando isso e mais algumas novidades do Battlefield V



Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia