Battlefield V: Informações sobre erros e correções do update 7.0



A DICE já está trabalhando em uma solução dos problemas que vieram junto da atualização 7.0 do Battlefield 5. Segundo o gerente de comunidade, Adam Freeman, não deverá demorar muito.

Confira algumas informações sobre os erros e correões:

Cosméticos em falta

Hoje existem alguns itens que foram removidos inadvertidamente do jogo. Algumas opções de cabelo para a facção Alemã, juntamente com o Visco, estão ausentes atualmente para os jogadores que já os possuíam.

Isso não foi intencional e trabalharão para devolvê-los assim que possível. Para fazer isso, será necessária uma atualização do cliente.

Desafios

Com esta atualização, foram removidas todas as Designações de Desafios do jogo. Se você não sabia como isso funcionava, as Designações eram atribuições não baseadas em progressão que geravam aleatoriamente em sua conta enquanto você jogava, permitindo ganhar pequenas quantidades de Moeda da Companhia.

Apoie o BattlefieldBR e receba benefícios!

Nesse update foi ativado os prêmios de Moedas da Companhia pela conclusão de desafios individuais das Missões Semanais (os chamamos de nódulos), juntamente com as recompensas de Moedas da Companhia em Missões Diárias e Promoção de Soldados.

Em algumas semanas, também receberemos prêmios de Moeda da Companhia pela conclusão completa de toda a Missão Semanal, que alterna com a Battlefield Coins. (BOINS)

Novos Cosméticos

Ainda há uma tonelada de cosméticos legais a serem lançados no Battlefield 5, incluindo uma nova gama de opções de Personalização Autêntica para os soldados. A prioridade agora é garantir que tudo esteja bem com a atualização.

Leia também: Nova lista de servidores em Provença para 64 jogadores já está disponível

Atualizações Futuras

Segundo a DICE, ainda há muito o que fazer no Battlefield 5 com atualizações maiores dos Jogos da Comunidade ainda por vir. Hoje foi simplesmente a atualização final de conteúdo, mas continuarão dando a você razões para voltar e jogar.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia