E3 2020 é cancelada oficialmente por conta do coronavírus



A maior feira de games do mundo, a E3 2020, que aconteceria em Los Angeles em junho deste ano foi cancelada como resultado do coronavírus Covid-19. Em um comunicado, a organização confirmou o cancelamento do evento.

Depois de cuidadosa consultoria com nossos membros sobre a saúde e segurança de todo mundo em nossa indústria — nossos fãs, nossos empregados, nossos expositores e nossos parceiros de longa data da E3 — tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020.

Após crescentes e esmagadoras preocupações com o vírus COVID-19, sentimos que essa é a melhor forma de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados em não poder continuar esse evento por nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão correta baseado na informação que temos hoje.

Apesar disso, deve haver uma edição online da E3 entre 9 e 11 de junho deste ano, mas ainda não temos detalhes sobre como a transmissão será feita.

Vale lembrar que ainda não há informações sobre o cancelamento da EA Play 2020, que é basicamente um outro evento focado nos jogos Electronic Arts, e que acontece no mesmo mês que a E3.

Notícia Anterior Próxima Notícia