Battlefield V: Notas de Atualização 6.2 (Março)



O grande foco do update 6.2 do Battlefield 5 visa uma revisão do balanceamento de armas, retornando o tempo para matar (TTK) da maioria das armas de volta à experiência encontrada no início do Capítulo 5.

A queda no dano à longa distancia foi melhorado para garantir que o ritmo continua satisfatório e os valores de recuou foram modificados para garantir que as armas sejam mais difíceis de controlar.

Além dessas mudanças, a atualização traz a personalização dos tanques com novos trabalhos de pintura, torre e chassi, saiba como funciona.

Confira abaixo um resumo com as principais alterações dessa atualização, a nota completa você poderá conferir aqui, em inglês:

O que há de novo?
  • Balanceamento de armas.
  • Customização dos tanques.
  • Novo sistema de priorização de áudio.
  • Correções de veículo, mapa, modo e estabilidade.

Armas

A atualização 6.2 retorna o dano base nos valores de alcance da maioria das armas para os da atualização 5.0, somente mantendo uma pequena queda em danos à longa distância.

Exemplo:
  • FG-42 no update 5.0: 4-6 BTK (Balas para Matar)
  • FG-42 no update 5.2: 5-13 BTK
  • FG-42 no update 5.2.2: 4-9 BTK
  • FG-42 no update 6.2: 4-7 BTK

Os valores de todas as armas podem ser conferidos aqui (com maiores detalhes) ou na imagem abaixo:


O dano à longas distâncias agora é baseado na classe de uma arma e não na taxa de tiro. Por exemplo, os rifles de assalto e as LMGs causarão mais danos a longas distâncias do que as SMGs com a taxa equivalente de tiro. Os valores de recuo e precisão também foram ajustados, a única exceção é a Type 2A, que teve um aumento substancial no recuo para equilibrá-la na classe SMG.

Os rifles de ferrolho agora têm velocidades mais altas em todo a classe, sendo mais eficazes em combates à longas distâncias. Além disso, a DICE aumentou um pouco a velocidade da bala da Type 11 para ajudar a diferenciá-la da Bren.

Ajustes gerais
  • Modificado o dano da Bazooka e Panzerfaust. A Bazooka agora dá um pouco menos de dano, principalmente em ângulos mais abertos. E o Panzerfaust agora dá um pouco mais de dano, principalmente em ângulos mais abertos.
  • A Bazooka agora elimina aviões inimigos com um disparo.
  • A Mina Lunge agora está mais consistente e dá dano adequadamente à armas estacionárias.

Veículos
  • O compartimento do motor do Archer recebeu mais proteção. Danos nessa área ainda darão danos críticos, mas a quantidade de dano será menor.
  • Aumento de queda nas ogivas explosivas dos tanques. Para equilibrar os ataques a longa distância.
  • Pequeno aumento no dano das minas AT.
  • A mira de bombas dos aviões agora fica menos precisa, conforme maior for a altitude.

Soldados
  • O estado de Sangramento foi redesenhado. Corrigindo vários erros que poderiam fazer o personagem ficar preso nessa tela, e trazendo uma nova programação que facilitará a correção de possíveis novos problemas.
  • Narrador em Japonês agora pede um KI-147, ao invés de um V1.
  • Corrigido um erro que fazia o jogador ficar preso na animação lançando um pacote de reabastecimento.

Outros
  • Implementado uma nova priorização de áudio, que impedirá que certos sons sejam impedidos de reproduzir devido a limitações de performance.
  • Jogadores agora poderão seguir seus amigos que estão jogando em Servidores da Comunidade.
  • Re-adição do botão "Resgatar Tudo" que havia sumido do Inventário.
  • Se um avião marcar inimigos que não estão na sua área de visão, por exemplo, atrás de um muro ou em um bunker, agora o ícone mostrará essa diferença com um diamante furado, ao invés de um diamante completo.
  • Fazer múltiplos headshots seguidos, agora acumula os ícones na tela, ao invés de mostrá-los um por um.

Playstation 4
  • Corrigido erro que fazia blocos aparecerem no mundo do jogo.

A atualização acontecerá no dia 5 de março, às 6h para PC, 7h para PS4 e 8h para Xbox.

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