Call of Duty 2020 já está sendo testado



Enquanto o próximo Battlefield está programado para meados 2021, parece que o desenvolvimento de um novo Call of Duty já está mais longe do que o esperado, levando em consideração que o último jogo da franquia, o CoD: Modern Warfare foi lançado em outubro de 2019.

Na teleconferência de resultados da Activision, Coddy Johnson, diretor de operações e presidente da Activision, mencionou que o Call of Duty deste ano já está sendo testado e que é mais está gerando "entusiasmo" daqueles que tiveram chances de experimentá-lo.

Leia também: EA reforça lançamento do Battlefield 6 para os consoles da próxima geração

No quarto trimestre deste ano veremos um novo lançamento de Call of Duty Premium, que já está gerando entusiasmo em nossos testes de jogo.

Ainda não há nada concreto sobre o Call of Duty deste ano, mas os rumores apontaram que o Treyarch será dirigido e que será o Black Ops 5. Esse boato aparentemente foi confirmado pelo chefe da Treyarch, David Vonderhaar, que também confirmou que não apresentará jetpacks.

Você está surpreso que o Call of Duty deste ano já esteja sendo testado tão cedo? O novo Call of Duty está previsto para chegar no final do ano, entre setembro e novembro.

Notícia Anterior Próxima Notícia