Conheça Project A, o FPS promissor da Riot Games



A Riot Games, desenvolvedora do League of Legends está prestes a lançar o seu primeiro jogo FPS. "Project A", será um jogo de tiro em primeira pessoa, 5x5, mas com elementos de classes e heróis similar à Overwatch e Apex Legends.

O modo principal apresentado nessa fase de testes é o tradicional “defusar a bomba” como em CS:GO (Counter-Strike). São dois bombsites espalhados pelo mapa e os jogadores poderão comprar habilidades diferentes no início de cada rodada.



O game está recebendo mais detalhes de vários jogadores profissionais e streamers que visitaram recentemente os estúdios da empresa em Los Angelels para testá-lo.

Muitos apontaram detalhes bem interessantes de gameplay e a intenção da Riot em deixar o jogo completamente gratuito para os fãs. Segundo jornalistas, os desenvolvedores planejam lançar o Project A no modelo free-to-play e vender apenas “cosméticos” dentro do game.

Apesar dos personagens contarem com habilidades, elas possuem um uso mais estratégico, como as granadas de fumaça e flash no CS:GO, e não como poderosos poderes para eliminar outros jogadores.

“A jogabilidade e a mecânica das armas são super lisas e satisfatórias”, explicou o analista de CS:GO HenryG. “Na build que eu joguei, experimentamos armas de hitscan bem equilibradas e variadas que tinham seus próprios padrões de spray e os melhores métodos de abordagem para sua situação ou posição”.

O jogo promete focar no competitivo e deve ser lançado em 2020, ainda sem data confirmada.

Notícia Anterior Próxima Notícia