DICE irá responder feedback sobre o TTK do Battlefield V nesta semana



Como vocês sabem, a atualização 5.2 do Battlefield 5 trouxe um novo balanceamento nas armas, alterando o BTK (balas para matar) e consecutivamente o TTK (tempo para matar) na maioria das armas do jogo.

Leia também: Servidores Hardcore no BFV em 2020

Isso está dando o que falar e a comunidade de Battlefield ficou dividida em suas opiniões. Muitos não gostaram das mudanças, enquanto outros aceitaram parcialmente, enfatizando que o estúdio ainda precisa fazer vários refinamentos, principalmente nos danos a longas distâncias.

Em uma resposta do Reddit, o gerente de comunidade PartWelsh, publicou que a equipe já está analisando o feedback e responderão a todos ainda essa semana.

Examinamos muitos comentários nesta manhã e estamos identificando o que podemos fazer para resolvê-los (em termos de quaisquer alterações contra as que entregamos na versão 5.2). Assim que tivermos tudo isso em ordem, compartilharei com certeza. O plano é 100% para voltar a todos esta semana, e eu não quero que seja sexta-feira.

A afirmação não significa necessariamente que eles irão reverter o TTK do Battlefield 5 completamente, mas sim dar uma resposta aos jogadores e talvez fazer possíveis ajustes.

Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia