Mapa do Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare pode ter vazado



As especulações sobre um modo Battle Royale no COD Modern Warfare já circulam faz um tempo. Agora, um novo vazamento pode fornecer fortes evidências de que esse modo está realmente em desenvolvimento.

O vazamento parece ter resultado de um bug na versão para PC do jogo, que concede aos jogadores acesso a um mapa que não deveria estar acessível no momento.

Na verdade, este mapa é extremamente semelhante às imagens vazadas do mapa do Battle Royale de novembro. Um pequeno vídeo foi postado no Reddit por um usuário que usa o Nateberg3, confira abaixo:

Video of Full Battle ROYALE Map from r/modernwarfare

Segundo informações, o modo contará com 200 jogadores, com opções de solo, dupla e squad. Além disso, diz-se que o modo possui um mecânico de ressurgimento exclusivo. Se você cair, seus companheiros de esquadrão podem arrastá-lo para uma ambulância., no entanto, em vez de trazê-lo de volta, isso o coloca em um local onde os jogadores se revezam lutando 1 contra 1. Essas lutas, darão aos vencedores a chance de entrar novamente no jogo.


Mapa vazado em novembro

Por enquanto os fãs terão que esperar para ver se a Activision emitirá algum tipo de anúncio formal em um futuro próximo.

Notícia Anterior Próxima Notícia