DICE respondeu perguntas sobre as preocupações do update 5.2 - "Spot, Balanceamento de Armas, TTK"



A comunidade do Battlefield 5 mostrou muitas preocupações em relação às mudanças que a DICE está planejando no update 5.2. Por conta disso, o gerente de comunidade Adam Freeman respondeu as principais perguntas dos jogadores.

Segue um resumo traduzido do que o Freeman disse:

"Não planejamos mudar o tempo para matar (TTK) no Battlefield. Somos honestos quando afirmamos que estamos focados em equilibrar como todas as armas de uma variedade de classes e tipos de armas se comportam em diferentes distâncias.

Reconhecemos completamente que, a distâncias extremas, as armas usadas fora do projeto pretendido serão menos eficazes, mas não investimos em mudar a letalidade do Battlefield V nem em punir jogadores habilidosos que sejam consistentes em acertar seus tiros ou os que se esforçam para acertar um disparo crítico à cabeça.

Leia também: Update 5.2 do Battlefield V trará Jogos da Comunidade, Wake Island e muitas mudanças

Alterar o tempo base para matar não é nosso objetivo, e essas mudanças são muito mais amplas e avançadas do que a redução geral de danos que implementamos anteriormente no final do ano passado.

É o resultado de mudanças planejadas com muito cuidado que incentivam um melhor caminho de entrada para jogadores que desejam se comprometer com o Battlefield, enquanto mantêm armas exijam mais habilidade que recompensam jogadores comprometidos.

Taxa de tiro, mudanças no Recoil, alguns ajustes nas especializações de armas e a quantidade de munição a que cada arma tem acesso contribuem para manter um tempo letal de matar, e estamos garantindo que cada classe mantenha armas eficazes e letais situações diferentes.

A introdução de uma melhor identificação de inimigos não visa criar uma nova forma de Marcação 3D. Nosso principal objetivo é ajudar a reduzir a frustração sentida pelos jogadores que são “apagados” por jogadores dos quais não tinham conhecimento de estar na área de combate próxima.

Nos cenários em que um jogador se surpreende com outro jogador que ele não era capaz de identificar, nossa expectativa ainda é que ele ainda perderá a luta, mas terminará o combate sentindo que estavam cientes do cenário e em uma posição em que não conseguiria reagir.

O lançamento de todas as nossas alterações não é o fim da conversa, é apenas a próxima fase. Seus comentários são ouvidos, nós os procuramos ativamente e continuaremos ouvindo quando a atualização 5.2 for lançada. Em troca, continuaremos conversando e manteremos esse nível de transparência durante todas as alterações que estivermos fazendo no jogo."

Você continua falando, nós continuaremos ouvindo, disse Adam Freeman.

Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia