Battlefield V poderá receber novo modo chamado Invasão


Após a EA anunciar que o próximo Battlefield será lançado somente no ano fiscal de 2022 e que o Battlefield 5 ainda receberá novas maneiras de se jogar, já era de se esperar que há muito mais reservado para o game no futuro.

O capítulo mais recente, Guerra no Pacífico, elevou a série onde ela tanto precisava estar e além disso, já há mais conteúdos confirmados em adamamento, como o mapa Wake Island programado para dezembro e os Jogos Privados.

E não para por aí. De acordo com dataminer Temporyal, a DICE já tem mais conteúdo reservado para os jogadores do BFV, um novo modo chamado "Invasão" foi descoberto recentemente.

Antes de mais nada, vale lembrar que as informações abaixo são de arquivos com datamined e não há garantia de que realmente veremos no game, ok?

Chamado de “Invasão”, esse novo modo será 32v32 e parece estar centrado na construção de bases. Ou seja, ambas as equipes terão bases e você deverá destruir os recursos inimigos enquanto projete os seus para vencer.

O modo contará com uma Fábrica de Tanques (que permitirá a você construir tanques), um Aeródromo (que lhe dará a capacidade de ter aviões), uma Estação de Radar (que permite aos jogadores spotar os inimigos), um quartel (permitirá gerar mais tropas) e uma instalação Naval (que provavelmente permitirá que você use veículos marítimos).

Também haverá variação entre as bases. Por exemplo, uma base de tanques dará um impulso aos veículos, enquanto um quartel permitirá que sua equipe apareça mais rápido e com mais tropas (estilo jogos de estratégias?)  Mas ainda não há detalhes sobre.


Não há prazo definido para quando deveríamos esperar esse novo conteúdo e vale lembrar que os datamines não são anúncios oficiais e não são de forma alguma uma confirmação de conteúdo futuro.

Pode ser que a DICE esteja realmente trabalhando nisso ou seja um modo já abandonado. Vamos ter que aguardar para ver.

Comente o que acharia disso e siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia