Battlefield V: Jogos Privados estão sendo testados, transmissão ao vivo este mês



Finalmente estamos perto de conhecer o programa de Servidores Privados (RSP) do Battlefield 5, que agora está sendo chamado de Jogos Privados, um novo nome que deve ser mais apropriado para a comunidade.

A DICE acabou adiando este recurso que deveria aparecer no capítulo 4, mas em detalhes, os desenvolvedores estão testando várias configurações e recursos e de acordo com o gerente de comunidade, Jeff Braddock, teremos uma transmissão ao vivo dos Jogos Privados perto do final do mês de novembro.

Para você que está chegando agora, em resumo, os Jogos Privados permitirão que os usuários criem seus próprios servidores e tenham controle sobre eles.

Leia também: Novos conteúdos do Battlefield V e “Novas maneiras de jogar” serão apresentados pela EA

Nós já até chegamos a falar detalhes das possíveis configurações nesse artigo, mas como houve mudança nos planos ao longo dos últimos meses, será melhor esperar para os detalhes oficias.

Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia