Apex Legends revela novo mapa e trailer da terceira temporada



A Season 3 de Apex Legends, intitulada "Meltdown" será lançada oficialmente no dia 1 de outubro e para aquecer os ânimos, um novo trailer de lançamento para a nova temporada foi apresentado.

O novo trailer não apenas mostra a nova Legend, Crypto e o novo Rifle de Carga, mas também revela um novo mapa chamado "World Edge".

 O mapa parece apresentar vários biomas, incluindo uma área coberta de neve com torres de gelo, uma área que parece uma cidade ou vila moderna, uma área com lagoas e gêiseres de água, uma área vulcânica coberta de lava derretida e muito mais, se mostrando realmente diverso.

Como faltam apenas algumas dias para o lançamento da nova temporada, espera-se que a Respawn revele mais sobre o novo mapa World Edge e também aborde mais do conteúdo da nova temporada.

O elemento mais interessante do mapa mostrado no trailer é um trem, que se realmente estiver incluído no jogo, será definitivamente um ponto de interesse para os jogadores, não apenas como fonte de pilhagem, mas também como uma maneira rápida de atravessar o mapa.



Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia