Primeiros benchmarks de jogos com as GPUs AMD NAVI, Radeon RX 5700XT e RX 5700, foram revelados

AMD NAVI Benchmarks

Os primeiros benchmarks de jogos de terceiros utilizando as placas gráficas NAVI da AMD, AMD Radeon RX 5700XT e AMD Radeon RX 5700, será oficialmente lançado em 7 de julho, mas parece que os primeiros benchmarks já vazaram online.

Estas primeiras referências vem do site polonês Benchmark.pl, que publicou acidentalmente o seu artigo de forma precipitada. Agora, apesar do artigo já ter sido excluído do site, os gráficos de benchmark vazaram online, nos dando uma pequena amostra de como essas próximas GPUs se comportam contra as novas placas gráficas NVIDIA SUPER.

Como podemos ver claramente, a AMD Radeon RX 5700XT é incapaz de igualar o desempenho da NVIDIA GeForce RTX2070 SUPER. A mais recente GPU SUPER da NVIDIA substituirá o modelo RTX2070 original (pelo mesmo preço). A AMD Radeon RX 5700XT custará U$ 449, enquanto a NVIDIA GeForce RTX2070 SUPER custa U$ 499. Aqui no Brasil, os preços deverão ser bem elevados para essas placas, mas a AMD costuma oferecer preço um pouco mais acessíveis.

A NVIDIA GeForce RTX2070 SUPER é mais à prova do futuro do que essas primeiras placas gráficas NAVI da AMD. Como relatado anteriormente, tanto a AMD Radeon RX 5700XT quanto o AMD Radeon RX 5700 não suportarão Ray Tracing em tempo real - um recurso que todas as GPUs RTX da NVIDIA atualmente suportam. E como os consoles da próxima geração suportarão o Ray Tracing, podemos dizer com segurança que os proprietários dessas GPUs NAVI específicas poderão ter uma certa degradação visual com todos os jogos da próxima geração.




Obviamente, teremos que esperar por mais benchmarks de jogos, no entanto, se esses três benchies (Shadow of the Tomb Raider, Far Cry 5 e Wolfenstein 2) forem uma indicação de como essas novas GPUs NAVI funcionam em uma ampla gama de jogos, nós podemos então, com segurança, assumir que as GPUs SUPER da NVIDIA são melhores em todas as situações em jogos.

Notícia Anterior Próxima Notícia