Header Ad Widget

Game Informer sugere que Medal of Honor pode ser refeito pela Respawn



Medal of Honor foi um dos primeiros jogos FPS que, infelizmente, não conseguiu sobreviver ao lado de Battlefield e Call of Duty. Ao longo dos anos, a EA Games até se esforçou para reviver a série, tentou mudar os temas e a fórmula do jogo, mas falhou após um reinício sem brilho.

Agora, de acordo com um artigo da revista Game Informer, está na hora de construir um novo jogo na franquia. E a Electronic Arts vai permitir que a Respawn Entertainment, estúdio do Apex Legends, lide com o desenvolvimento.



O artigo diz que depois de deixar 2015 para formar a Infinity Ward e desenvolver o Call of Duty, West e Zampella acabaram se desentendendo com a Activision". A revista sugere que o Respawn seja o ajuste perfeito para a série ser revivida novamente.

A dupla saiu e fundou a Respawn Entertainment, o estúdio por trás da série Titanfall e Apex Legends, ambos publicados pela EA. Enquanto West não está mais com Respawn, vários ex-desenvolvedores de Medal of Honor ainda estão no estúdio. Steve Fukuda, por exemplo, foi de um assistente da Medal of Honor para o designer principal da série Titanfall. Com o espírito de Medal of Honor vivendo em Respawn, está perfeitamente posicionado para ressuscitar a franquia.
A série Titanfall serve bem como um indicador da capacidade de Respawn de desenvolver campanhas de tiro em primeira pessoa. O level design em Titanfall 2 e as idéias desenvolvidas em cada missão individual são perfeitas para os vários teatros de guerra que um novo Medal of Honor poderia apresentar. O Apex Legends também é uma prova de que o Respawn pode lidar com tendências multijogador modernas com graça e facilidade, completando seu currículo.

Com o talento proveniente de experiências anteriores de Medal of Honor agora parte do time, a equipe por trás da tremenda campanha single-player do Titanfall 2 tem um excelente conhecimento de multiplayer.


A Respawn, que agora é propriedade da EA, pode de fato ser uma excelente opção para trabalhar no desenvolvimento de um novo jogo. Mas vale lembrar que a sugestão da revista não indica a confirmação da produção de Medal of Honor, mas é uma opinião bastante considerável, levando em conta as fortes fontes que eles possuem.

Então, o que você acha dessa opinião e, mais importante, sobre a ideia de a Respawn ser vinculada à marca Medal of Honor?

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia