Fãs fazem petição para que Agostinho Carrara esteja em GTA 6



Petições de fãs sugerindo personagens famosos nos games não é la uma novidade, tanto que recentemente foi feito um baixo-assinado  pedindo que o personagem Salsicha, de Scooby-Doo, fosse adicionado ao game Mortal Kombat 11.

Agora é a vez dos brasileiros, que pedem a produtora Rockstar que inclua o personagem Agostinho Carrara no futuro GTA 6, que poderia se passar no Rio de Janeiro, ainda na década de 80.

 Interpretado pelo ator Pedro Cardoso em 'A Grande Família', Agostinho é um motorista de táxi que se envolve em esquemas que beiram a ilegalidade e que até combinariam com o universo de GTA.

 A petição, claramente uma brincadeira, foi feita pelo usuário Ronan Santana, no site Change.org e já foi assinada por mais de 4 mil pessoas. E aí, você acha que Lil August (como foi apelidado) combinaria com o game?

GTA 6 ainda não tem uma data de lançamento, nem mesmo confirmação de que o game se passará de fato no Rio de Janeiro, mas alguns rumores apontam para novembro de 2022 nos novos PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

Notícia Anterior Próxima Notícia