Campanha do DLC "Arma 3 Contact" levará cerca de 6 horas para ser concluída


A nova expansão spin-off para o simulador militar ARMA 3 receberá uma campanha de tamanho considerável, que deverá levar de quatro a seis horas para ser concluída.

Para quem não está muito por dentro do assunto, Arma 3 Contact é uma expansão spin-off que, segundo a descrição oficial do DLC, fala sobre a descoberta mais importante da história da humanidade.

"Na pele de um soldado destacado para a região militarizada da Livônia, na região de Nadbór, você estará entre os primeiros a estudar nossos visitantes alienígenas e determinar as intenções deles. No entanto, em meio à tensão e ao caos, o conflito armado inevitavelmente se desenrola. A campanha de ficção científica militar do Arma 3 Contact chega em um novo terreno gigantesco, introduz novas facções, armas, veículos, roupas, equipamentos e muito mais no universo estilo sandbox de Arma 3."



Joris-Jan van 't Land, líder do projeto "Contact", forneceu alguns detalhes recentes sobre a duração da campanha em uma entrevista com o site OnlySP. Ele confirmou que a campanha levará cerca de quatro a seis horas para ser concluída, dependendo da habilidade do jogador:

"A duração é sempre difícil de especificar, porque depende de cada jogador individualmente e de quanto eles exploram o terreno além dos objetivos principais. Estimaríamos sessões de jogo normais com duração entre 4 e 6 horas."



van 't Land também disse que espera ver a comunidade criando seus próprios "cenários alienígenas". Segundo ele, os jogadores assumirão o papel de um "operador de drone da OTAN", passando por exercícios de treinamento militar na Livônia. Durante um desses exercícios de treinamento aparentemente rotineiros, a humanidade encontra uma espécie alienígena ficando cara a cara com uma tecnologia estranha.

"Uma grande parte da campanha é descobrir o seu mistério e explorar o que está acontecendo, então vamos deixar que os jogadores descubram mais detalhes por si mesmos." Ele acrescentou: "Você vai assumir o papel de um operador de drone da OTAN, implantado na Livônia para exercícios de treinamento militar. Eventualmente, nossos visitantes alienígenas chegam à Área de Operações e, a partir daí, você faz parte de uma operação improvisada de reconhecimento para investigar o que está acontecendo".

ARMA 3 Contact está programado para ser lançado em 25 de julho de 2019 para PC via Steam. Você pode pré-encomendar o DLC e saber mais detalhes na página oficial do jogo na Steam.

Notícia Anterior Próxima Notícia