Alan Wake e For Honor ficarão de graça na Epic Games

Alan Wake e For Honor Grátis

A batalha entre a Epic Games e a gigante Steam continua, sem previsão de trégua!

Desta vez, a plataforma de distribuição digital de jogos para PC, Epic Games, estará dando para seus usuário os jogos Alan Wake e For Honor. São dois grandes jogos de estilos diferentes, o que deverá agradar bastante os usuários.

A partir do dia 2 de agosto, ambos os títulos ficarão de graça na Epic Games, até o dia 9 de agosto, quando outros jogos serão disponibilizados.

Alan Wake:

Apresentado num estilo semelhante a uma série de TV, Alan Wake conta com o estilo narrativo e sequências de cortar a respiração que só o estúdio Remedy sabe fazer. À medida que os jogadores se deixam envolver cada vez mais no mistério, são confrontados com enormes adversidades, reviravoltas e revelações chocantes. Apenas dominando a técnica da "Luta com Luz" é que é possível estar um passo à frente da escuridão que se espalha por Bright Falls.

Com o corpo de um jogo de ação e a mente de um thriller psicológico, a atmosfera de Alan Wake, a sua história intensa e multifacetada, e sequências de combate excecionalmente tensas fornecem os jogadores com uma experiência divertida e original.



For Honor

Depois da grande calamidade, 3 das facções guerreiras mais ferozes da história se enfrentam em uma batalha épica pela sobrevivência. Entre na guerra como um cavaleiro corajoso, um viking brutal ou um samurai letal e lute pela honra da sua facção. Abra um caminho de destruição no campo de batalha neste jogo emocionante e ágil que combina habilidade com combate corpo a corpo visceral.

Desde o seu lançamento em fevereiro de 2017, o jogo recebeu constantes atualizações e melhorias. A inclusão de servidores dedicados proporcionou uma experiência estável e consistente aos jogadores, e os novos modos de treinamento deram a eles as ferramentas para evoluírem de Aprendiz a Mestre e receber recompensas. Leve suas novas habilidades a novos modos de jogo e personalize seus heróis com os milhares de equipamentos introduzidos desde o lançamento.

A Epic Games vem ganhando terreno ultimamente, enquanto a Steam mantém o seu foco equilibrado mas sempre com uma "pulga atrás da orelha", já que as investidas da Epic Games são constantes.

Uma das formas de investida da Epic Games contra a Steam para ganhar terreno no mundo dos jogos digitais para PC foi conseguir exclusividade temporária de grandes jogos e, em alguns casos, exclusividade "permanente". Isso com certeza é uma pedra no sapato da Steam, porém é algo muito criticado pelo jogadores em geral. A justificativa da Epic Games para isso é que essa seria a única forma de bater de frente com a Steam e aumentar a competitividade entre as plataformas.

Notícia Anterior Próxima Notícia