World War Z recebe DLC gratuito trazendo muitas novidades e melhorias

World War Z recebe DLC gratuito trazendo muitas novidades e melhorias

Uma grande atualização chegou ao World War Z, onde os jogadores deverão reservar um espaço de alguns gigabytes para baixá-la nos PCs e consoles.

A primeira grande atualização do shooter de zumbis cooperativo traz uma missão extra em Tóquio, um novo tipo de zumbi especial, que aparecerá em todos os mapas, e melhorias gerais no jogo, como a disponibilização de lobbies privados.

Tudo isso contribui para um download significativo, são aproximadamente 14 GB no PC (sendo ligeiramente menor nos consoles), então se você ainda não atualizou o jogo e estava pensando que jogaria World War Z com um amigo nesta noite, é provável que a jogatina deverá ser remarcada.

O diretor de IA do World War Z mudou um pouco o seu funcionamento, agora não está mais gerando muitas armas primárias se seu time já estiver carregando três armas de fogo primárias. Pequenas hordas de zumbis duram menos tempo, mas estão com mais zumbis do que antes.

Além das novas adições ao jogo em si, há um controle deslizante FOV, que pode trazer benefícios para alguns jogadores.

World War Z foi uma surpresa muito agradável para os jogadores, conquistando 1 milhão de vendas em sua primeira semana. E, segundo a desenvolvedora, os jogadores podem aguardar por mais conteúdos gratuitos em breve.

Notícia Anterior Próxima Notícia