Sniper Elite VR recebe seu primeiro trailer direto da E3 2019

Sniper Elite VR recebe seu primeiro trailer direto da E3 2019

Hoje é o primeiro dia da Electronic Entertainment Expo (E3) 2019 e a Rebellion começou a revelar detalhes sobre o Sniper Elite VR.

Revelado pela primeira vez em março, juntamente com vários anúncios sobre a franquia Sniper Elite, a Rebellion lançou o primeiro trailer para o próximo título.

O Sniper Elite VR foi desenvolvido em parceria com a Just Add Water, levando os jogadores para a Itália durante a 2ª Guerra Mundial. Antes dos eventos de Sniper Elite 4, a experiência VR contará com uma nova história para os fãs da franquia aproveitarem.

LEIA TAMBÉM: 

Uma experiência pura de Single-Player, você luta pela resistência italiana para livrar a Sicília da ameaça Nazista, assumindo missões em novos mapas italianos. Com uma variedade de armas autênticas da 2ª Guerra Mundial, incluindo armas como pistolas e sub-metralhadoras (não apenas rifles de precisão), você terá total liberdade de movimentos para empregar furtividade e táticas na forma que achar melhor.

Sniper Elite VR - Kill Cam de raio-X

A série é conhecida por sua física de bala realista e esses mesmos recursos retornarão no Sniper Elite VR. Assim como as famosas sequências da Kill Cam de raio-X que mostram algumas mortes brutais. Estas foram totalmente reconstruídas para a versão VR, confirmou a Rebellion.



Inicialmente confirmado para o PlayStation VR com suporte para os comandos PlayStation Move e PlayStation Aim, Sniper Elite VR também suportará os headsets Oculus Rift e HTC Vive, disponíveis através do SteamVR e Viveport.

Como o trailer mostra, Sniper Elite VR será completamente em primeira pessoa, e não em trilhos. Ambientes incluem pistas de pouso, bunkers subterrâneos e pitorescas aldeias italianas.

A Rebellion não divulgou uma data de lançamento para o jogo, mas durante a E3 2019 nesta semana, o estúdio dará aos participantes selecionados a chance de participar ativamente do título.

Notícia Anterior Próxima Notícia