Novos trailers de Apex Legends exibem mudanças no mapa e novo personagem

A Repawn Entertainment, responsável pelo Battle Royale Apex Legends já havia prometido uma atualização que marcaria o início da segunda temporada do jogo, e agora foram revelado dois trailers mostrando várias mudanças e adições no game. Vale dizer, que ambos os trailers acabaram sendo vazados no Reddit horas antes do lançamento oficial.

O primeiro trailer foca na história de Apex Legends aonde temos a presença de uma figura misteriosa que detona uma bomba eletromagnética no mapa do jogo, o que muda consideravelmente algumas áreas do cenário. O responsável pela detonação supostamente seria Crypto, novo herói que deverá chegar ao jogo após o lançamento de Wattson.



Já no segundo trailer mais detalhes sobre as mudanças que acontecerão no mapa por conta da explosão eletromagnética são revelados, incluindo o fato de que as criaturas gigantescas que podiam ser vistas fora do mapa agora andarão pelo cenário. Também são mostrados algumas gigantescas criaturas voadoras semelhantes a dragões.



Algumas áreas do mapa foram destruídas graças a explosão, porém, outras foram renovadas ao redor de King's Canyon. O trailer também exibe algumas das novas skins, armas e animações que chegarão junto nesta atualização.

Será que com a nova temporada, também teremos a entrada dos modos Solo e Duo que os fãs tanto esperam? A segunda temporada de Apex Legends começa oficialmente dia 2 de julho, e o jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia