Easter Egg da "escada infinita" é descoberto no Battlefield V

Easter Egg da "escada infinita" é descoberto no Battlefield V

A série Battlefield é famosa por seus easter eggs. Quer sejam portas trancadas que demorem um ano para abrir, tubarões gigantes ou armas extremamente bem escondidas, há sempre algo escondido nas sombras. Um novo easter egg para Battlefield V adiciona uma pitada de Fortnite ao jogo, com um desafio de construção que se estende para o céu e pode revelar mais segredos se os jogadores puderem alcançar o topo.

LEIA TAMBÉM:

O YouTuber DANNYonPC, um jogador de Battlefield que sempre descobre os mais inusitados easter eggs do jogo, revelou um novo segredo, ontem. É um desafio complicado que consiste em construir uma escada para o céu, onde foguetes tentarão destruir suas construções e te derrubar. Além disso, mensagens sinistras aparecem à medida que você progride.

Este easter egg pode ser encontrado no practice range do Battlefield V e requer quatro jogadores para ativá-lo. Se os jogadores coordenarem e ficarem em quatro pisos escondidos no mapa (como mostrado no vídeo abaixo), eles ganharão a habilidade de usar suas ferramentas de construção para construir escadas até as nuvens. Essas escadas se quebram com o tempo, o que significa que os jogadores que querem chegar o mais alto possível precisam trabalhar rapidamente. Existem vários caminhos para seguir, alguns levam a becos sem saída. O resultado é uma espécie de labirinto vertical. YouTubers como jackfrags e jogadores no Reddit estão trabalhando para ver o quão alto eles podem subir e se há mais alguma coisa a ser encontrada.



Vale ressaltar que, segundo um desenvolvedor do jogo, esse easter egg foi "ativado" acidentalmente com a última atualização e que, por tanto, ele não estaria 100% pronto. O que significa que atualmente ele não leva a lugar nenhum, portanto deveremos ver algo diferente quando ele estiver completo.

Recentemente um outro easter egg, muito inusitado, foi encontrado no Battlefield V. Trata-se de uma "arma de dedo" que o jogador "desenterra" em um local específico do mapa.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia