Easter Egg de "arma de dedo" é descoberto no Battlefield V



Junte as mãos para um novo easter egg do Battlefield V, que em partes é enraçado e em outras agonizante.

Como descoberto pela primeira vez pela PCGamesN, a nova "arma de dedo" é exatamente o que parece: uma arma que consiste no personagem do jogador juntando as duas mãos para imitar a forma e o manuseio de uma pequena pistola. Quando o jogador atira com essa "arma", o personagem faz um som "Ka-pow!" Fazendo com que uma explosão com feito sonoro estilo quadrinhos apareça na tela.

LEIA TAMBÉM

Essa não é a parte perturbadora. Isto é: uma vez que todas as balas na câmara imaginária tenham sido disparadas e seja hora de recarregar, o jogo faz uma série de movimentos com a mão do personagem emitindo um som com ruídos de esmagamento dos ossos, enquanto o polegar é puxado para trás e grotescamente deslocado. Um tanto agonizante para alguns.. rs



De acordo com o YouTuber DANNYonPC, que fez o vídeo acima, o easter egg foi descoberto pela primeira vez pelo jogador de Battlefield zhpete. DANNYonPC só conseguiu encontrá-la depois de passar por dezenas de servidores. A mesma luz que aparece verde para ele no vídeo acima e mostra em qual direção a arma de dedo está, normalmente está vermelha, e os jogadores ainda não sabem ao certo o que é preciso fazer para a luz ficar verde.

Infelizmente, a arma só causa 10 de dano e você a perde quando morre.

Notícia Anterior Próxima Notícia