Servidores da EA para Battlefield, FIFA 19, Apex Legends e outros jogos ficam fora do ar

Servidores da EA para Battlefield, FIFA 19, Apex Legends e outros jogos ficam fora do ar

No início desta tarde os servidores da EA começaram a apresentar problemas, deixando muitos usuários impossibilitados de acessar jogos como Battlefield, Apex Legends, FIFA 19, entre outros jogos. A plataforma Origin para o PC também apresenta instabilidade

Este problema está afetando todas as plataformas e em todo o mundo. Não se sabe ainda o que causou essa queda nos servidores da EA, mas segundo ela, os técnicos estão trabalhando para resolver este problema o quanto antes.

No twitter da EA Help, algumas publicações foram enviadas, dizendo:

"Nossas equipes de rede estão trabalhando para restaurar tudo e para executar algumas reinicializações de sistemas."

"Publicaremos mais atualizações sobre o progresso assim que as tivermos".

Seguido por esta atualização: "Nossas equipes continuam investigando os problemas de conectividade. Não temos um prazo atual para a correção no momento. Obrigado por ficar com a gente enquanto trabalhamos nisso."

Conforme mencionado acima, atualmente não está claro por quanto tempo os servidores da EA ficarão off-line, com relatórios de problemas ainda chegando.

A boa notícia é que os relatórios de problemas no servidor estão diminuindo, o que significa que alguns dos problemas desta tarde possam ser resolvidos na próxima hora.

Fiquem atentos em nossas redes sociais para atualizações rápidas do estado dos servidores da EA!

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia