Star Wars: Jedi Fallen Order - 5 coisas que você precisa saber sobre o jogo



A Respawn Entertainment finalmente revelou seu próximo jogo Star Wars, que recebeu o nome de Jedi Fallen Order, no evento de celebração de Star Wars em Chicago. Jedi Fallen Order (De acordo com a EA) é uma verdadeira experiência single player, sem modos multiplayer ou elementos de microtransação.

Parece improvável e totalmente surpreendente para muitos que a EA, com sua visão de tipo de serviço ao longo desta geração, tenha mudado repentinamente para entregar uma experiência baseada em história aos seus clientes. Em outras palavras, finalmente ouvindo o que os fãs realmente querem.

Jedi Fallen Order recebeu apenas um único trailer cinematográfico de 2 minutos, o que, a propósito, parece incrível e ter tudo o que os fãs podem esperar de um jogo de Star Wars. No entanto, muito pouco ainda é conhecido sobre o que é o jogo e por isso aqui estão 5 coisas que você deve obrigatoriamente saber sobre o próximo jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn.


#1 História

A história de Jedi Fallen Order acontece após os eventos do filme Star Wars: Revenge of the Sith. Você joga como Cal Kestis, um jovem Jedi Padawan que está atualmente escondido, devido à implicação da Ordem 66 do Império. Um momento sombrio no universo de Star Wars, onde os Jedis estavam sendo caçados e se escondiam.

Cal, que ainda não completou seu treinamento em Jedi, trabalha no Scrapper Guild, mas acaba sendo descoberto pelo Império e está sendo caçado pelas Second Sisters, bem como numerosos outros Stormtroopers e Purge troopers.

Cal junto com seu amigo droide BD-1 se envolverá em uma aventura e encontrará rostos familiares e desconhecidos da franquia Star Wars, lutando contra o Império e se tornando um Jedi.

O único outro personagem revelado, além de Cal, é o Cavaleiro Jedi Cere-A que sobreviveu à Ordem 66 e servirá como um mentor para Cal durante toda a sua jornada.

#2 Não é um jogo de mundo aberto

Por muito decepcionante que possa parecer para alguns, o próximo Jedi Fallen Order não será um jogo de mundo aberto. Isto é principalmente pelo fato de que o estúdio está mergulhando neste jogo com uma nova equipe e um novo motor gráfico. No entanto, de acordo com o diretor do jogo, Stig Asmussen, não será uma experiência curta. O jogo contará com várias áreas abertas para os jogadores explorarem, muito parecido com God Of War de 2018, que também se concentrou em adicionar áreas abertas para exploração e contar uma história linear. Esta é realmente uma boa notícia porque a equipe quer dar aos jogadores uma "experiência de qualidade".

O jogo acontece em um novo planeta chamado Bracca, que serve como uma casa para Scrapper guild, onde as naves são feitas.

#3 Concentra-se no combate corpo a corpo / sabre de luz

Jedi Fallen Order não é um jogo furtivo, como confirmado pela EA. O foco é fazer com que os jogadores se sintam como um Jedi e, portanto, o foco principal do jogo é o combate corpo a corpo. Ao longo da história do jogo, Cal aprenderá diferentes habilidades de força, bem como entrará em batalhas com sabre de luz com seu inimigo. O sabre de luz também irá evoluir com Cal durante o jogo. Isso pode indicar que o sabre de luz mudará de cor ou executará manobras diferentes à medida que você avança no jogo. No entanto, o diretor do jogo, Stig Asmussen, também confirmou que o combate no jogo não se limitará em apenas apertar botões, mas te levará a uma abordagem muito "pensativa".


#4 Chefes de batalha / Inspiração na jogabilidade de Zelda Wind Waker e Metroid

O diretor do jogo, Stig Asmussen, confirmou que o jogo terá várias batalhas com chefes ao longo da história principal. Ele também comparou o design do inimigo e o combate do jogo com o de jogos como Zelda Wind Waker e Metroid.

"Muito disso é influenciado por, você sabe - Se você olhar para um jogo como Zelda Wind Waker, como você ganha habilidades diferentes, cada inimigo é trabalhado de uma certa maneira, ou mesmo Metroid, ou algo assim, os inimigos são criados de uma certa forma que, depois de fazer o upgrade, você pode pensar em como abordá-los de forma diferente, e talvez eles não sejam um desafio tão grande em algum momento."

Parece que o cenário de combate "pensativo" em Jedi Fallen Order se resumirá ao jogador descobrir a fraqueza do inimigo e ter a ferramenta adequada para derrubá-lo. Isso também não significa que o jogo será super punitivo, ele fornecerá aos jogadores habilidades avançadas para derrubar seu inimigo.

#5 Data de lançamento e Deluxe Edition

Star Wars: Jedi Fallen Order será lançado em 15 de novembro de 2019 no PC, PS4 e Xbox One. O jogo está pronto para ser pré-encomendado e o único detalhe adicional que temos agora agora é sobre a DELUXE Edition do jogo. A DELUXE Edition custará R$ 279,00 e virá com o jogo base, alguns bônus de pré-encomenda, itens cosméticos adicionais, além de recursos e conteúdo da "Versão do Diretor" dos bastidores. A STANDARD edition sai por R$ 239,00.

Notícia Anterior Próxima Notícia