Header Ad Widget

Versão de PUBG estaria sendo desenvolvido para o PlayStation 5?

Quando o PUBG foi anunciado pela primeira vez para os consoles, os jogadores estavam empolgados com a oportunidade de poder jogar o mais popular jogo de battle royale nessa plataforma.

Embora houvesse problemas de desempenho também na versão de  PC, o PUBG oferecia uma experiência de battle royale bem suave. Os meses que se seguiram ao lançamento do PUBG no Xbox e PS4 viram um jogo atormentado por bugs, desempenho insatisfatório e até travamentos frequentes durante as partidas.



Vazamento

Talvez não possa existir uma saída, mas os jogadores do console PUBG receberam uma luz no fim do túnel. Isso, graças a um vazamento recente que revelou uma série de detalhes do PS5. Esses detalhes eram especificações do PS5, incluindo a próxima geração de GPU Zen 2 e tecnologia Navi da AMD.

Dentro desse vazamento está a alegação de que o PS5 será lançado com um Free to Play, sendo uma versão 4K do PlayerUnknown's Battlegrounds. Nenhum detalhe adicional foi revelado e apesar do vazador estar correto com informações anteriores,  não significa que é definitivamente uma verdade.

No entanto, o vazamento dá esperança de que o PUBG ainda possa se tornar um game com um desempenho adequado nos consoles, de acordo com o que o jogo merece.

PUBG 2?

A incrível popularidade do PUBG, juntamente com os bugs em todas as plataformas, resultou em jogadores pedindo um jogo inteiramente novo para ser feito. Tal como está, o PUBG 2 nada mais é do que um sonho.

Enquanto os rumores afirmam que esta é uma remasterização 4K, poderia a versão para PS5 do eventual PUBG ser essencialmente um PUBG 2?

Bom, eu descartaria logo de cara essa opção, já que o próprio criador do Battlegrounds disse que não se vê fazendo um PUBG 2, já que ele está "cheio de battle royale".

O PS5 fornecerá potência muito maior do que qualquer outro console anterior foi capaz de conseguir. Portanto, não é uma expectativa irracional que o PUBG possa funcionar tão bem quanto num PC de médio porte com o PUBG.

Se os desenvolvedores usarão ou não esse poder ou simplesmente mudarão a resolução para 4K, ainda não se sabe. Mesmo assim, a perspectiva do PUBG no PS5 vai animar os entusiastas de PlayerUnknown's Battlegrounds e, até que se prove o contrário, fornecer esperança de que o jogo tenha um futuro em um console.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia