Remake de Resident Evil 3: Nemesis pode estar em desenvolvimento

Remake de Resident Evil 3: Nemesis pode estar em desenvolvimento

Após o lançamento do excelente Remake do Resident Evil 2, a Capcom parece estar se ocupando com outro título Resident Evil. Desta vez, parece que Resident Evil 3: Nemesis é seu foco principal, com imagens conectadas ao jogo que aparecem em sites e mídia social como Facebook e Twitter.



Duas imagens provocando os fãs e fazendo referências a Resident Evil 3 apareceram nas redes sociais da Capcom. Começou com uma captura de tela mostrando Jill no remake de Resident Evil, que dizia:

"Já se sentiu como se alguém estivesse te observando... ?" 

Esta é uma referência a Resident Evil 3: Nemesis, que tem Jill sendo perseguida por Nemesis, uma criatura inteligente e assustadora, que a encontra freqüentemente durante todo o jogo.



A segunda imagem provocativa mostra um dos muros de Resident Evil 2 Reamke, que havia sido destruído. Na postagem da Capcom o texto dizia:

"Claramente algo ou alguém não entende o conceito de portas... O que você acha que aconteceu com a parede aqui?"

Resident Evil 2 se passa logo após Jill lidar com os horrores de Raccoon City em Resident Evil 3: Nemesis, Claire e Leon estão testemunhando as conseqüências de seus encontros com Nemesis.

Pode ser que muito em breve seja anunciado um remake de Resident Evil 3: Nemesis, muito pedido pelo fãs. Uma boa oportunidade para este anuncio seria na maior feira de games do mundo, a E3, que acontece em junho.

Resident Evil 3: Nemesis apareceu pela primeira vez no PlayStation em 1999. Logo depois ele foi portado para o Dreamcast, GameCube e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia