Bazuca antiaérea pode chegar em breve para o Battlefield V

Bazooka anti-aérea pode chegar em breve para o Battlefield V

Um arquivo muito interessante, que poderá causar dor-de-cabeça para os pilotos do Battlefield V, foi encontrado no jogo, revelando um soldado segurando uma Fliegerfaust - uma bazooka/lança-foguetes antiaéreo.

Derrubar um veículo aéreo no Battlefield V não é tão fácil, se você não estiver em outro veículo aéreo, já que os recursos para isso são limitados. Os jogadores acabam se adaptando e usando bazookas comuns sem especificidade para isso, o que exige muita habilidade do jogador e tempo para praticar. Outra forma é acertar veículos aéreos com tanques, o que também exige um pouco de prática, mas pode ser mais fácil do que da forma anterior.

Mas, se realmente a Fliegerfaust for adicionada no jogo, a vida do jogadores será facilitada. Quem nunca foi morto por um veículo aéreo e tudo que desejava era uma arma antiaérea de fácil acesso e de boa precisão para se vingar? Agora, talvez, isso possa se tornar realidade muito em breve.

Vasculhando os arquivos do Battlefield V, o usuário temporyal encontrou um arquivo que mostra um soldado segurando esse armamento antiaéreo (Fliegerfaust), o que quer dizer que há grandes chances dessa arma chegar ao jogo em breve. Veja a imagem abaixo.



O Fliegerfaust, também conhecido como "Luftfaust", foi um protótipo alemão de um lançador de foguetes solo-ar não guiado, portátil e com múltiplos canos, projetado para destruir aviões de ataque. O Fliegerfaust não foi uma arma muito bem-sucedida devido ao seu pequeno alcance efetivo causado pela dispersão exagerada de seus projéteis e o alcance projetado de 500 metros nunca foi alcançado. Embora grandes encomendas para a arma tenham sido feitas em 1945, com 10.000 lançadores e 4 milhões de mísseis encomendados, apenas 80 dessas armas foram usadas em testes de combate, neste caso, por uma unidade baseada em Saarbrücken. No entanto, há controvérsias que relatam o uso dessa arma mais vezes do que relatado oficialmente.

Obviamente, ainda não é uma arma que foi anunciada pela DICE, muito menos temos ideia de quando exatamente chegará ao jogo e se chegará realmente, mas com certeza seria uma boa adição. Pode não ter sido tão efetiva na vida real, mas pode ter sucesso no jogo, se bem adaptada.

O que você acha disso? Seria uma boa adição para o Battlefield V? Preencheria um espaço importante nos armamentos anti-aéreos do jogo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia