Days Gone ganha novo vídeo promocional - "One Bullet"

Days Gone ganha novo vídeo promocional - "One Bullet"

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sony Interactive Entertainment Bend Studio lançaram recentemente um novo vídeo de 30 segundos para divulgação de Days Gone na TV, intitulado "One Bullet".

Para quem já viu alguns vídeos do jogo ou alguma notícia e se interessou, mas não foi mais a fundo e ainda está um pouco por fora de Days Gone, abaixo descreveremos informações gerais sobre ele para que você possa se atualizar.

História

Em sua essência, Days Gone é sobre sobreviventes e o que os torna humanos: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor e esperança. É sobre como, mesmo quando confrontada com uma tragédia tão grande, a esperança nunca morre.

Herói: Deacon St. John

Jogue com Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

Ameaças

Além dos Drifters, milicianos e saqueadores hostis, Deacon terá de passar por locais inóspitos infestados de Freakers, que são perigosos e estão se desenvolvendo. Como é o caso de qualquer criatura viva, os Freakers comem, bebem, hibernam e constroem ninhos. Deacon deve aprender esses comportamentos e adaptar-se a eles.


As ameaças dos Freaker - Os Freakers são humanos infectados com o vírus que destruiu o mundo. Com vários tipos, desde Screamers a Swarmers e hordas gigantescas, os Freakers estão sempre à caça de sua próxima refeição: você.


As ameaças dos humanos - A maior parte dos sobreviventes fugiu para os ermos em busca de segurança. Alguns formaram grupos que vagueiam pela estrada destruída com o objetivo de matar os indefesos. Outros enlouqueceram. No mundo aberto, não confie em ninguém e mantenha suas habilidades de sobrevivência em dia.


As ameaças dos animais - Com predadores perigosos, como o puma, e criaturas infectadas, como os Ragers e os Runners, suas chances de sobrevivência nos ermos só dependem de sua moto. Esteja sempre preparado para lutar para sobreviver.

O mundo

Ambiente único

Adapte-se às rápidas mudanças no ambiente inspiradas no clima adverso do deserto do Noroeste Pacífico. Deacon pode estar em uma floresta de mata virgem, em áreas cobertas por neve ou uma campina exuberante e, de repente, deparar-se com os inóspitos campos de lava e cavernas no deserto.


Rios antigos de lava riscam e definem os ambientes perigosos, criando um cenário deslumbrante e diversificado de regiões para explorar. Explore um mundo exuberante com pequenos vilarejos, montanhas, penhascos e vales cortados por rios, mas também repleto de ameaças, tudo o que restou após a destruição quase total da humanidade.

Um mundo aberto inóspito

Usando o poder do PlayStation 4 e do Unreal Engine 4, Days Gone proporciona uma experiência em mundo aberto incrivelmente realista e detalhada. Entre de cabeça em ambientes vastos e hostis e explore seus segredos. Procure em veículos abandonados, casas, paradouros de caminhões e cidades em sua busca por recursos. Tenha cuidado! Os ciclos de dia e noite, além dos sistemas climáticos dinâmicos, afetam a partida e o comportamento dos inimigos.

Simulação de combate brutal

Melhore ainda mais a sua partida com uma combinação interminável de estratégias e táticas de jogo para cada situação. Produza itens personalizados usando peças e partes encontradas no campo, que variam de armas de combate brutal corpo a corpo a armadilhas; e muito mais. Aja com sabedoria, pois cada escolha pode ser a diferença entre a vida e a morte.

Linha de vida de Deacon

Em um mundo com estradas destruídas e, muitas vezes, interditadas, Deacon tem sua inconfundível motocicleta. Conquiste a confiança dos acampamentos para ter acesso a upgrades exclusivos, como maior capacidade do tanque de combustível, maiores velocidades e muito mais. Mas lembre-se de manter o tanque cheio e o motor em pleno funcionamento ou coloque sua sobrevivência em risco cruzando esse mundo brutal a pé.

Confira abaixo a nova divulgação para TV de Days Gone.


Days Gone está previsto para ser lançado no PlayStation 4 em 26 de abril.

Notícia Anterior Próxima Notícia