Battlefield V: Perguntas e Respostas da moeda de Battlefield

Battlefield V: Perguntas e Respostas da moeda de Battlefield

Com a adição da moeda de Battlefield no Batllefield V, que ocorreu no dia 04 deste mês, muitas pessoas ficaram com dúvidas sobre o funcionamento dessa moeda.

Pensando nisso, a DICE criou um Perguntas & Respostas no tema moeda de Battlefield, para que assim todos os jogadores possam esclarecer qualquer dúvida. Essa moeda de Battlefield pode ser comprada com dinheiro de verdade, diferentemente da moeda de Companhia que já tínhamos no Battlefield V, onde você pode obtê-las cumprindo desafios e subindo de nível.

Como faço para comprar moedas de Battlefield?
No menu principal de Battlefield V acesse Minha Companhia ou Arsenal, ou qualquer outra oferta apresentada nos menus de jogo. Então, pressione a opção "Obtenha moeda de Battlefield" para selecionar e comprar uma das quantidades disponíveis. Quando a transação for concluída com êxito, as moedas de Battlefield serão adicionadas imediatamente ao seu saldo de moedas de Battlefield. Seu saldo de moedas de Battlefield pode ser visualizado na parte superior direita da tela, ao lado do seu saldo de Moedas da Companhia.

As moedas de Battlefield também podem ser compradas nas lojas oficiais da plataforma de sua preferência.

O que eu posso comprar com as moedas de Battlefield?
Dentro do Arsenal, as moedas de Battlefield podem ser usadas para adquirir:
  • Itens de personalização de visual
  • Conjuntos de Elite
  • Itens para poupar tempo
  • Conjuntos de elite e itens para poupar tempo ainda não estão disponíveis, mas chegarão ao Battlefield V em breve.

Itens de visual
Hoje, você pode obter itens de visual de todos os níveis de raridade através do progresso direto, como Recompensas do Capítulo ou Patentes de Carreira, Classe e Arma. Você também pode obter outros itens comuns, incomuns e raros com as Moedas da Companhia.

Agora, ao usar as moedas de Battlefield, você terá acesso a novos itens épicos. Você também pode obter diversos itens de visual já disponíveis através das Moedas da Companhia.

No futuro, continuaremos lançando novos itens de visual que podem ser obtidos através do progresso direto, Moedas da Companhia e/ou moedas de Battlefield. Queremos dar a todos os jogadores a chance de acessar itens novos de visual, tanto se quiserem gastar dinheiro de verdade quanto se desejarem ganhar conteúdo através da jogabilidade.

A Elite
Chegando ao Capítulo 3, apresentaremos algo novo no Battlefield: conjuntos de Elite que permitem que você jogue como um soldado diferente nos modos multiplayer, incluindo Fogo Cruzado. Cada Elite é um personagem único com um nome e histórico. Eles são formados por uma variedade temática de itens de visual, voz de personagem, uma animação de Melhor Pelotão e uma Missão Especial exclusiva que ajuda a dar vida à história do Elite e desbloqueia uma arma corpo a corpo exclusiva.

Elites jogam como qualquer outro soldado e não geram nenhum tipo de vantagem de jogabilidade. Maiores detalhes sobre os dois primeiros Elites, Seamus e Ernst, serão dados mais perto de sua chegada.

Itens para poupar tempo
Ainda no outono, apresentaremos dois tipos de itens para poupar tempo que podem ser adquiridos com moedas de Battlefield: recuperações de nível e auxílios de EXP.

As recuperações de nível desbloqueiam itens de Recompensa de Capítulo, oferecendo uma opção para os jogadores que não têm tempo para ganhar todos esses itens através da jogabilidade.

Os auxílios de EXP aceleram a quantia de pontos de experiência recebida ao jogar, permitindo que você chegue a Patentes de Capítulo, Carreira, Arma, Veículo ou Classe mais rapidamente.

Há outras maneiras de usar dinheiro de verdade?
Sim. Além da moeda de Battlefield, você pode usar dinheiro de verdade para obter pacotes promocionais. Esses pacotes são disponibilizados por tempo limitado e podem conter uma variedade de itens de visual, moedas, itens para poupar tempo ou outros itens. O conteúdo do pacote sempre será especificado para que você saiba o que vai receber antes de realizar a compra.

Pacotes de Iniciante são um exemplo de pacote promocional. Vamos dar uma olhada.

Pacote de Iniciante e Pacote de Iniciante Premium
Chegando junto com o lançamento da moeda de Battlefield, há duas maneiras de começar sua personalização, o Battlefield V - Pacote de Iniciante e o Battlefield V - Pacote de Iniciante Premium. Esses pacotes foram feitos para ajudar os novos jogadores a começar a construir e personalizar sua Companhia.

O Battlefield V - Pacote de Iniciante contém:
  • 500 em moedas de Battlefield
  • Glacial - Pintura facial (Rara)
  • Coruja Noturna – Conjunto de textura de arma (Raro)
    - Sturmgewehr 1-5
    - Sten
    - KE7
    - Lee-Enfield No.4 Mk I

O Battlefield V – Pacote de Iniciante Premium contém:
  • 3.500 em moedas de Battlefield
  • Demolidor – Uniforme de soldado do Eixo (Épico)
  • Duque da Mão Fria – Uniforme de soldado Aliado (Épico)
  • Skorpion – Textura de veículo para Panzer IV – (Rara)
  • Fogo de Gelo – Textura de veículo para Spitfire Mk VA – (Rara)
  • Acabamento Cromado – Conjunto de textura de arma (Raro) para quatro armas:
    - Sturmgewehr 1-5
    - Sten
    - KE7
    - Lee-Enfield No.4 Mk I

Em Battlefield V, cada Capítulo traz um novo campo de batalha através de mapas, modos e desafios adicionais, além de um estoque de equipamentos novos. Durante o progresso de sua jornada pela Segunda Guerra Mundial, a moeda de Battlefield foi feita para proporcionar mais uma maneira de obter soldados, armas e veículos que tenham a aparência que deseja, e que dão a você e seu pelotão mais maneiras de triunfar na jogabilidade equilibrada de pedra-papel-tesoura. Nos vemos no campo de batalha!

Notícia Anterior Próxima Notícia