Criadores de Left 4 Dead anunciam novo jogo de zumbis chamado Back 4 Blood

Criadores de Left 4 Dead anunciam novo jogo de zumbis chamado Back 4 Blood

O estúdio Turtle Rock fez recentemente um retorno que ninguém esperava no mundo dos jogos, anunciando um novo e promissor jogo.

Isso poderá apagar histórico recente da desenvolvedora, que, infelizmente, não estava indo tão bem quanto muitos esperam dos criadores de Left 4 Dead.

Em uma parceria com a Warner Bros., a Turtle Rock trará um novo jogo para os fãs. Este jogo é conhecido como Back 4 Blood e é considerado o sucessor espiritual do Left 4 Dead original. Claro, o novo nome definitivamente fará muita gente pensar no jogo da Valve. No entanto, a Turtle Rock pretende fazer com que este jogo seja ainda melhor do que Left 4 Dead.

Como tal, a Turtle Rock declarou que eles não querem que o Back 4 Blood seja considerado um Left 4 Dead 3. Eles também afirmaram que mais detalhes sobre o desenvolvimento do jogo serão revelados em um futuro próximo. No entanto, atualmente sabemos que o jogo será desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Back 4 Blood será um novo jogo premium original que se materializará num shooter cooperativo no qual contará com a presença dos conhecidos e queridos (ou não) zumbis. Segundo a Turtle Rock, o gameplay apresentará novas funcionalidades sobre a experiência cooperativa que já apresentou antes, combinadas com tecnologia de topo.

Além disso, a desenvolvedora declarou que Back 4 Blood terá altos valores de produção. Como tal, este jogo deve ser considerado um lançamento AAA. No entanto, o desenvolvedor não afirmou se isso significa que o jogo incluirá microtransações ou DLCs. Eles também confirmaram que o jogo não terá um modo Battle Royale, mas incluirá PvP e Story Campaign.

A empresa decidiu fazer esse anúncio antes do tempo para que a indústria soubesse que estão desenvolvendo um jogo. "Nós amamos conhecer e interagir com a nossa comunidade e quanto mais cedo pudermos fazer isso, melhor!" Disse a Turtle Rock em seu FAQ.

Notícia Anterior Próxima Notícia