Conheça o Flettner Fl 282 - o helicóptero presente em Firestorm do Battlefield V

Flettner Fl 282 - Battlefield V Firestorm

Além do impressionante trailer cinemático sobre Firestorm do Battlefield 5, um novo veículo também acabou chamando a atenção no novo modo. Sim, como você já leu no título, um helicóptero entrou para a lista de veículos do jogo, pelo menos para o modo Battle Royale do Battlefield V.

Não sabemos se este veículo poderá fazer parte do modo multiplayer tradicional, mas uma coisa é certa, ele já estará adaptado na mecânica do jogo caso os desenvolvedores decidam implementá-lo.

Mesmo assim, você deve estar se perguntando: Existiu helicóptero na Segunda Guerra Mundial?

Sim! O helicóptero que podemos ver e usar em Firestorm é muito provavelmente uma versão do helicóptero militar alemão apelidado de "Colibri", que foi construído antes de 1939 e usado pela Wehrmacht e pela marinha alemã como aeronave de reconhecimento na Segunda Guerra Mundial.

Nós fomos um pouco mais a fundo no assunto e criamos um vídeo detalhando este novo veículo. No vídeo abaixo você confere todas as curiosidades e poderá conhecer melhor este veículo que foi recentemente adicionado no BFV! Firestorm já está disponível em todas as plataformas.

Notícia Anterior Próxima Notícia