Battlefield V: Modo Dupla de Firestorm estará disponível por tempo limitado no próximo mês

Battlefield V: Modo Dupla de Firestorm estará disponível por tempo limitado no próximo mês

O tão aguardado modo Battle Royale do Battlefield V, Firestorm, está agora disponível para jogar. O modo permite que os fãs vivenciem um Battle Royale com os ambientes destrutíveis e tiroteios que são marcas registradas do Battlefield. Atualmente, o jogo tem duas maneiras diferentes de jogar - solo, ou em um esquadrão de 4 pessoas. A DICE disse que um modo em dupla está chegando em abril. No entanto, estará disponível apenas por um tempo limitado.

Talvez, alguns de vocês estejam se perguntando o motivo deste modo ser disponibilizado por tempo limitado. A resposta é que a DICE provavelmente repetirá o mesmo modelo que usou recentemente duas vezes durante o Lightning Strikes. Durante o segundo capítulo de Tides of War, a DICE disponibilizou dois novos modos de jogo, Squad Conquest e Rush. Ambos os modos ficaram disponíveis apenas por duas semanas. De acordo com a DICE, a razão pela qual o estúdio só os disponibilizou brevemente não foi porque eles nunca planejaram trazê-los de volta. Em vez disso, foi porque o estúdio não tinha certeza do quão populares eles seriam, eles queriam avaliar a reação da comunidade antes de se comprometerem em torná-los um recurso permanente.


De fato, o Squad Conquest foi muito popular, e a DICE decidiu estender o tempo de disponibilidade do modo. Baseado no interesse dos jogadores, esse modo, e possivelmente o Rush, retornará. O estúdio está planejando fazer a mesma coisa com várias novas variantes de modo durante o Trial by Fire. Também parece que eles planejam adotar uma abordagem semelhante para o próximo modo em dupla. Quando esse modo estiver disponível, os jogadores terão tempo suficiente para experimentar as versões Solo e Squad. Como tal, eles devem estar em uma boa posição para julgar o modo em dupla comparando com os outros dois modelos atualmente disponíveis.



Se o modo Dupla se mostrar popular, então, sem dúvida, a DICE implementará esse recurso como um recurso permanente. No entanto, também é possível que os jogadores sintam que os modos Solo e Squad forneçam uma experiência suficiente para o Battle Royale, sem precisar adicionar um modo em dupla permanentemente.

Notícia Anterior Próxima Notícia