Battlefield V: Informe Semanal do Capítulo 3: Batismo de Fogo - Semana 1

Informe Semanal do Capítulo 3: Batismo de Fogo - Semana 1

A primeira semana do Capítulo 3: Batismo de Fogo já começou. Como dito na postagem de perguntas e respostas, este Capítulo adiciona muito conteúdo ao Battlefield V, incluindo um lindo mapa que retrata a Batalha da Grécia, uma atualização substancial para Armas Combinadas, o estratégico modo Posto Avançado e, é claro, Fogo Cruzado, o battle royale reinventado para o Battlefield.

Nesta publicação, porém, focaremos na primeira semana do Capítulo. Entre 28 de março e 4 de abril, você poderá realizar tarefas no jogo que te apresentarão ao Fogo Cruzado. No topo desta árvore de desafios, na qual você escolhe por quais ramificações subir, está um item de visual digno do novo modo: a pintura de rosto Fogo Cruzado.

Você pode conferir uma visão geral do desafio no menu de Cursos da Guerra. Existem muitas tarefas para realizar e, apesar de não precisar concluir 100% delas para desbloquear a recompensa final (precisa completar apenas as tarefas do caminho que escolher percorrer), você receberá EXP do Capítulo por cada uma concluída. Vamos conferir as tarefas.



Fogo Cruzado: obtenha 1.500 pontos em Fogo Cruzado.
O objetivo principal de Fogo Cruzado é sobreviver aos inimigos e ao fogo e ser o último pelotão (ou jogador) sobrevivente. Durante o embate, pontos podem ser adquiridos de diversas maneiras. Eliminando inimigos, ajudando colegas de pelotão, abrindo caixas-fortes e capturando pontos de reabastecimento, você logo alcançará a pontuação de 1.500. Mais informações sobre como ter sucesso neste modo podem ser encontradas no nosso artigo de visão geral e detalhes de Fogo Cruzado.

Burro de Carga: obtenha 30.000 pontos em qualquer modo de jogo.
Existem muitas maneiras de aproveitar o multiplayer do Battlefield V e você pode jogar qualquer um dos modos para concluir esta tarefa. Você pode continuar no battle royale de Fogo Cruzado para alcançar os 30 mil pontos ou adotar uma abordagem com variedade de modos em Operações Grandiosas. Os fãs da guerra de infantaria costumam gostar de Cada Equipe Por Si e Dominação.

Pidão: abra uma caixa-forte em Fogo Cruzado.
Caixas-fortes são caixas de madeira que contêm armas, dispositivos ou itens de cura de diversos níveis de raridade. Elas aparecem aleatoriamente em locais fixos, geralmente próximos aos pontos de referência de Halvøy. Encontre e abra uma delas para concluir esta tarefa.

Unhas e Dentes: cause dano com armas corpo a corpo ou secundárias em Fogo Cruzado quando derrubado.
Em Fogo Cruzado, você ainda pode ser uma ameaça após os inimigos derrubarem você. Quando estiver caído, acerte um inimigo com a sua arma secundária ou uma arma corpo a corpo para ganhar EXP do Capítulo nesta tarefa opcional.

O que é meu, é meu: capture um ponto de reabastecimento em Fogo Cruzado.
Pontos de reabastecimento são similares às bandeiras de modos como Conquista e podem ser capturados para tentar encontrar um espólio de raridade épica dentro. Todos os jogadores são notificados no mapa quando os pontos de reabastecimento são ativados. Mas tome cuidado. Avalie se vale a pena o risco, já que outras equipes provavelmente também tentarão capturá-los.

Nós, os Privilegiados: terminar entre os últimos 16 jogadores em uma partida de Fogo Cruzado.
A sobrevivência em Fogo Cruzado depende das ações do jogador. Equipe-se, siga em frente, saiba a posição do círculo de fogo e conheça o mapa. Se estiver jogando com um pelotão, conte com ele para reanimações, reabastecimentos, trocas de equipamentos e obtenção de objetivos. Faça isso e você chegará lá. Não deixe de conferir o artigo de visão geral e detalhes de Fogo Cruzado que mencionamos anteriormente para ver mais dicas.

Ceifador: elimine 30 inimigos em qualquer modo de jogo.
Se você quiser dar um tempo do fogo, jogue em outro modo para realizar esta tarefa. Ou você pode aproveitar que já está aquecido e permanecer no Fogo Cruzado para concluí-la! O importante é eliminar 30 inimigos (e se preparar para o último desafio da semana).

Deixa o Sol Entrar: abra um esconderijo de veículo em Fogo Cruzado.
Os esconderijos de veículo são uma espécie de abrigo que contém as máquinas mais poderosas do Fogo Cruzado, como os tanques Churchill e Panzer IV e armas de categoria épica. Abra um esconderijo de veículo interagindo com os mecanismos em suas portas, mas tome muito cuidado com a atenção que o alarme que ele dispara chama. Quer mais dicas? Veja o nosso artigo de objetivos e reforços em Fogo Cruzado.

Equipe-se: equipe placas blindadas em Fogo Cruzado cinco vezes.
Em Fogo Cruzado, você sempre começa com um colete vazio que pode ser carregado com placas blindadas encontradas no campo de batalha. Equipe essas placas cinco vezes para não apenas concluir esta tarefa, como também ganhar mais proteção contra tiros e explosivos. Saiba mais sobre as placas blindadas, como os níveis de raridade delas, lendo o nosso artigo sobre as armas e dispositivos de Fogo Cruzado.

Sem Tempo para Sangrar: cure 1.000 de saúde em você mesmo ou em colegas de pelotão.
Resta apenas uma tarefa para adicionar a pintura de rosto Fogo Cruzado à coleção da sua Companhia. Jogue como Médico ou distribua bandagens e caixas médicas para curar as feridas de guerra dos seus colegas de pelotão. Em Fogo Cruzado, onde a diferença entre as classes é apenas visual, todos os jogadores podem usar seringas de cura para realizar esta tarefa.

Notícia Anterior Próxima Notícia