Battlefield V: Segunda atualização de janeiro trará melhorias na mecânica do bipod e escalada

Battlefield V: Segunda atualização de janeiro trará melhorias na mecânica do bipod e escalada

Battlefield 5 recebeu recentemente uma grande atualização, corrigindo bugs e trazendo melhorias para o jogo. Essa foi a primeira das duas atualizações programadas para o mês de janeiro. A segunda atualização para o BFV será liberada em breve e os desenvolvedores estão atualmente trabalhando no changelog, que deve ter oito páginas.

De acordo com o desenvolvedor, a segunda atualização do Battlefield V vai entregar este mês muitas melhorias de jogabilidade que lida com a mecânica de escalada, melhoria na implementação do bipod, animações dos soldados, visualização das armas e muitas outras melhorias que serão detalhadas em breve.

No início do mês, a DICE publicou pelo menos duas dessas melhorias, mostrando como está a nova mecânica do bipo e como está a mecânica de escalada. Abaixo você pode conferir dois vídeos que mostram essas duas melhorias no jogo.



Além de todas essas mudanças, também haverá correções de bugs. Uma data exata para a liberação desta atualização deverá ser divulgadas muito em breve.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia