Como completar o evento "Alguns Bons Soldados" Desafio Semanal #2

Como completar o evento "Alguns Bons Soldados" Desafio Semanal #2

Os eventos semanais do Battlefield V tornam o jogo um pouco mais desafiador, trazendo objetivos que deverão ser cumpridos pelo jogador. Todos os eventos semanais fornecem uma recompensa, que sempre acaba valendo a pena.

Hoje (24 de janeiro), se inicia o segundo evento semanal do Capítulo 2 de Tides of War: Lightning Strikes (O Raio Cai), trazendo muitos desafios que o jogador deverá cumprir para receber a sua recompensa. Este evento irá até o dia 30 de janeiro, por tanto, não perca tempo e conquiste a sua recompensa - um fuzil semiautomático Modele 1944 para a classe Assalto.

Confira abaixo como completar cada desafio e as possíveis rotas da árvore de desafios do evento.

➥ Conquista de Pelotão: Jogue três rodadas em Conquista de Pelotão.
Novamente, para aquecer e ganhar EXP do Capítulo, a árvore do desafio começa com uma tarefa em que você simplesmente precisa jogar três rodadas do novo modo de jogo do Battlefield V. Aproveite esta oportunidade para estudar os layouts dos mapas de Conquista de Pelotão e sentir o fluxo da partida.

➥ Limpador: Aniquile um pelotão inimigo.
Essa tarefa secundária não aproximará você do objetivo final, mas o sentimento de realização por completá-la já é uma recompensa suficiente. Eliminações de pelotão são obtidas matando o último membro sobrevivente de um pelotão inimigo antes que os companheiros de pelotão de se reposicionem. Isso requer um bom planejamento pensando no status do pelotão inimigo, mas recomendamos tentar isso em modos menores, como Cada Equipe Por Si, ou modos com ação centralizada, como Linhas de Frente. Entrar em mapas menores onde gargalos são abundantes, como Fjell 652, também é uma boa ideia.

➥ Ceifador de Vidas: Elimine 15 inimigos em áreas de objetivos.
Esta tarefa exige que você esteja bem no centro da ação, seja perto de suas bandeiras ou das dos seus inimigos. Construa fortificações se você estiver defendendo para obter um local estratégico de onde atirar (particularmente se o inimigo controla a bandeira central). Tente flanquear para acertar disparos inesperados.

➥ Intocável: Elimine dois inimigos sem receber dano.
Hora de tarefas mais difíceis. Há várias formas de se realizar duas eliminações sem sofrer dano. Se você é bom com fuzis de precisão, tente jogar como Batedor e encontre um local estratégico de onde possa dar tiros na cabeça, como no alto, perto da bandeira das ruínas, em Arras. Para confundir os inimigos, coloque o dispositivo Chamariz de Batedor, para que eles mirem em um boneco e não em você. Você também pode experimentar uma estratégia mais explosiva e tentar realizar eliminações múltiplas. Jogue dinamite ou arme minas para veículos inimigos com capacidade para vários passageiros.

➥ Pontuador: Obtenha 5.000 pontos na Conquista de Pelotão.
Simplesmente jogar Conquista de Pelotão (realizar eliminações, capturar objetivos e tudo o mais) rende pontos. Além de impulsionar sua progressão geral e de Patente do Capítulo 2, isso ajuda a completar a tarefa que nomeamos Pontuador. Você pode somar pontos aos poucos, mas também pode completar essa tarefa rapidamente e com estilo capturando bandeiras e auxiliando seu pelotão com munição, reanimações e posicionamentos.

➥ Mira Firme: Elimine oito inimigos com tiros na cabeça em uma rodada.
Obviamente, a classe Batedor é uma escolha sábia para esta tarefa. Seus poderosos fuzis, muitas vezes equipados com miras, proporcionam tiros precisos de longas distâncias. Tente encontrar locais elevados ou nas extremidades do mapa, com vista para as áreas mais movimentadas. Gaste as suas balas com eficiência e lembre-se de prender a respiração ao mirar para manter a firmeza.

➥ Captura Máxima: Capture oito objetivos.
Para capturar um ponto de objetivo, mais membros da sua equipe do que membros da equipe adversária devem estar na área de objetivo. Após cumprir essas condições, o objetivo começará a ser transferido para sua equipe. Faça isso oito vezes e você receberá EXP do Capítulo e subirá para o desafio final.

➥ Captura de Vida: Capture dois objetivos em uma vida.
Capturar os objetivos é um trabalho em equipe. Traga seu pelotão (e, de preferência, o outro da sua equipe) e faça uma captura coordenada de uma bandeira inimiga. Além de você sobreviver mais tempo com amigos por perto, a captura de bandeiras é mais rápida com mais amigos perto dela. Não se esqueça de usar sua Bolsa Médica quando necessário!

➥ Posicionado: Chamar dez cilindros de suprimentos como um pelotão.
Cheio de munição e saúde, o cilindro de suprimentos é um dos vários reforços úteis no Battlefield V. Líderes de pelotão podem chamá-lo quando o pelotão já gerou pontos de requisição suficientes durante o jogo geral de pelotão (a um custo de 2.450 pontos de requisição, o cilindro de suprimentos é o reforço mais barato). Você não precisa ser líder de pelotão para acompanhar o progresso nesta tarefa (estar no pelotão que chama os cilindros já basta), mas ser o líder dá o poder de escolher o reforço. Aperte o botão Reforço, escolha o cilindro de suprimentos e use os binóculos para escolher um bom local de pouso. A Modele 1944 em breve será sua.

Boa sorte, soldado! Nos vemos no campo de batalha. :D

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia