Battlefield V - Capítulo 2: Lightning Strikes - Notas da 2ª Atualização de Janeiro

Cursos da Guerra do Battlefield V - Capítulo 2: Lightning Strikes - Notas da Atualização 2

Essa é a segunda atualização de janeiro, parte do Lightning Strikes, ela já está disponível a partir do dia 29 de Janeiro, para PC, Xbox One e Playstation 4. As notas completas da atualização podem ser encontradas aqui (em inglês).

Seguindo o update no começo de janeiro, essa atualização traz o tanque alemão Sturmgeschutz IV, um veículo com uma grande capacidade de defesa própria, com um atirador em cima e uma torreta metralhadora controlada remotamente de dentro do tanque. Para desbloqueá-lo é necessário completar o terceiro Desafio Semanal do Capítulo 2 da segunda parte da atualização Lightning Strikes.

Além disso, novas funcionalidades estão sendo adicionada ao Campo de Treinando, melhorias no mapa Panzerstorm foram feitas, e como sempre, vários bugs foram corrigidos. Também fizemos várias mudanças baseadas no feedback da comunidade de Battlefield.



Veículos
  • Novo Veículo - Sturmgeschutz IV.
  • O Flak 38 agora mostra o nome da munição atual corretamente.
  • Resolvido o bug onde os jogadores podiam pular a etapa de recarregamento dos veículos.
  • A Especialização de Suprimentos Blenheim agora irá dropar vida e munição.



Campo de Treinamento
  • Modificado a posição inicial de nascimento no Campo de Treinamento para os jogadores entrarem mais rapidamente.
  • Adicionado Treinamento com granadas no Campo de Treinamento, com vários níveis de dificuldade.
  • Agora é possível ativar a trajetória da queda da bala no Campo de Treinamento, onde é possível ver onde a bala irá cair.
Novos recursos do Campo de Treinamento
  • Trajetória – Testes de Tiro ao Alvo e o modo Tiro ao Alvo (ver abaixo) permitirão que o jogador ative "trajetória" como uma opção em armas principais e secundárias para que os jogadores possam julgar melhor a precisão do seu tiro.
  • Mais suportes – Além dos suportes de armas principais disponíveis, adicionamos suportes para granadas, armas secundárias e dispositivos para testar uma seleção mais amplas de equipamentos. 
  • Sistema de pontuação – Três exercícios de tiro, Prática de Mira, Virada e o novo Tiro ao Alvo darão medalhas por sequências de acertos. Há três tipos de medalhas, categorizadas por nível de dificuldade (fácil, médio e difícil), obtidas alcançando uma sequência de tiros conforme definido pelo nível de dificuldade. Por exemplo, ganhar uma medalha no nível fácil requer uma sequência de 10, uma medalha no nível médio, uma sequência de 15, e uma medalha no nível difícil, uma sequência de 20.
Novos modos do Campo de Treinamento
  • Tiro ao Alvo – Fogo! Os jogadores podem praticar o planejamento e a precisão atirando em alvos que voam horizontalmente na mira deles. Os pontos serão marcados com base em sequências, seguindo o novo sistema de pontuação (detalhado acima).
  • Prática de Granada – É um modo de treinamento no qual você atira a granada de sua escolha em barris que surgem aleatoriamente. Os pontos também são marcados para este modo com base na sequência, e há três níveis de dificuldade. Isso permitirá que o jogador pratique o lançamento de granadas a diferentes distâncias com a precisão necessária e também aprenda o tempo de detonação de cada uma delas.
  • Prática de Dispositivo – Este campo de prática está equipado com alvos que consistem em silhuetas fixas de tanques e soldados para os jogadores testarem vários dispositivos, como o Panzerfaust. Ative o movimento horizontal do alvo, que se move para a frente e para trás em diferentes velocidades, se quiser tentar acertar algo em movimento.
Alterações variadas no Campo de Treinamento
  • Algumas das alterações que os jogadores verão estão ligadas diretamente aos comentários da comunidade; outras vieram de nosso desejo de maior refinamento.
  • Os Testes de Tiro ao Alvo foram condensados para apenas quatro ondas em cada exercício (fogo rápido, longa distância e caça) para dar aos jogadores uma experiência mais equilibrada usando os quatro diferentes tipos de armas de classe. O Teste de Direção agora também está muito mais curto.
  • O jogador agora entrará no Campo de Treinamento em uma posição mais próxima ao campo aberto, facilitando o acesso ao modo mais popular (conforme indicaram os dados). No campo aberto, os alvos veiculares dos tanques estão a uma distância maior, e também será registrado o número de tiros em soldados em comparação a tiros em tanques.
  • O Campo de Treinamento foi remodelado em alguns lugares com uma arte atualizada para melhorar a qualidade visual da área e fornecer uma melhor orientação sobre para onde ir. Também fizemos correções de erros para vários problemas, principalmente no campo aberto.



Mapas
  • Novas fortificações foram adicionadas no mapa Panzerstorm, para auxiliar a infantaria contra ataques de tanques.
  • Os jogadores estavam reclamando do "Teto aéreo" do mapa Panzerstorm, agora a DICE aumentou a altura máxima em que os aviões podem voar.
  • A área entre a bandeira B e C foram integradas em uma linha defensiva contra tanques. Isso irá garantir aos soldados de infantaria uma cobertura entre esses dois pontos, e consequentemente, estender o movimento intenso de infantaria das bandeiras E, D e C para a B também.
  • Veja todos os detalhes das mudanças no mapa, aqui!
Modos de Jogo
  • Frontlines: Resolvido vários problemas com Frontlines, que estavam causando o modo de jogo mostrar o número de jogadores incorretamente, o HUD desaparecer e vários textos mostrando informações erradas.
  • Resolvido um problema onde os jogadores eram notificados que "o ponto de renascimento não está mais disponível" quando tentavam renascer.



Ajustes dos Soldados e Melhorias
  • Melhorias no bipé, agora ele funciona em mais superfícies, que antes seriam ignoradas, ou não conectavam corretamente.
  • Som de passos na neve tiveram o volume perceptível ligeiramente reduzido.
  • Agora os soldados não podem mais deitar onde não possui espaço suficiente, o que antes fazia com que você ficasse deitando e levantando.
  • Várias melhorias feitas no sistema de vaulting do jogo.
Jogabilidade
  • Resolvido um problema onde a ferramente de reparo as vezes não funcionava quando o jogador tentava consertar o veículo Universal Carrier.
  • Cancelar o lançamento de uma granada agora pode ser feito pressionando o botão de recarregar ou mudando de arma com os botões do inventário.
  • Minas AT agora não devem mais aparecer flutuando no ar para os jogadores que se juntaram a partida após eles serem colocadas.
Interface de Usuário
  • O botão de cura agora fica em destaque quando o jogador precisa usar um kit médico.
  • A sua vida agora fica amarela quando você está se curando, para mostrar melhor a quantia de vida que foi restaurada.
  • Resolvido o problema que fazia com que o jogador que estava tentando se juntar a um amigo em um servidor cheio ficasse em um loop na tela de carregamento do mapa.
  • Resolvido um problema onde os jogadores não podiam renascer em um tanque, mesmo quando haviam tanques disponíveis.
Lançamento
O lançamento da atualização acontecerá no dia 29 de Janeiro, abaixo você confere o horário em que ela estará disponível em cada uma das plataformas em que o jogo está disponível. O tamanho do update não foi revelado, mas a DICE reportou que os servidores não ficaram offline, basta baixar e jogar.
  • PC: 7:00 Horário de Brasília
  • Playstation 4: 8:00 Horário de Brasília
  • Xbox One: 9:00  Horário de Brasília

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