Atualização corrige problemas com a Company Coins e no modo Squad Conquest do Battlefield V

Atualização corrige problemas com as Company Coins e no modo Squad Conquest do Battlefield V

Hoje, a DICE aplicou uma atualização de servidor (não necessita download) no Battlefield V, para corrigir, de uma vez por todas, os problemas de recebimento de Company Coins (moedas recebidas no jogo) após atingir o Rank 50.

Resumidamente, até a solução de hoje, os jogadores que atingiam o nível máximo atual (Rank 50) não recebiam nenhuma Company Coins. Os primeiros testes parecem promissores e provavelmente o problema tenha sido realmente solucionado.

Juntamente com a atualização para correção de problemas com a Company Coins, uma outra atualização de servidor foi realizada. Esta, diz respeito ao modo Conquista de Pelotão (Squad Conquest), que foi ajustado para exibir a área de captura da bandeira no minimapa. Também foi corrigido o problema com a ordem de pelotão, que travava no início da partida antes que as bandeiras fossem capturadas.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.