Uma maneira criativa de derrubar o foguete V-1 no Battlefield V



O foguete V-1 é o terror do Battlefield 5. Quando você escuta aquele zunido atormentador já é bom ir se preparar pois cabeças irão explodir. Claro, se o alvo for certeiro.

E o pior, se o V-1 Rocket estiver vindo na sua direção não terá como evitá-lo a não ser uma tática que os usuários estão aplicando no game.

Não é nada muito difícil e de outro mundo. Como você pode ver no gif abaixo, o usuário do reddit, osamadeep, deu uma de kamikaze e lançou seu avião contra o foguete, impedindo que ele chega-se ao seu destino. Basta você estar em um avião na hora certa e pronto.


Chamar um foguete V-1 é uma despesa muito grande para a equipe. É necessário que um esquadrão tenha um líder ativo que esteja chamando alvos e acumulando pontos que lhes permitam fazer recompensas específicas. Para obter o foguete, que é muito caro, eles basicamente precisam agrupar esses pontos durante a maior parte do jogo.

O V-1 é bastante poderoso para compensar esse gasto, e quando ele voa do mapa e se choca com o solo, ele geralmente consegue algumas mortes e empurra os inimigos para trás.

Por isso, se você puder fazer com que um colega de equipe faça uma manobra tática e enquanto o foguete voa, você poderá evitá-lo completamente, ajudando seu time até a reverter a pontuação do jogo.

Outra maneira de interceptar o V-1 é atirando contra ele até conseguir explodi-lo pelos céus. Eu particularmente nunca consegui essa proeza e vocês?

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia