Como ser um bom médico no Battlefield V e garantir a sobrevivência do seu esquadrão



A classe médica sempre foi muito importante para o sucesso do esquadrão e consequentemente para todo o time, em jogos da série Battlefield. Agora, em Battlefield V, ela é ainda mais importante para garantir a sobrevivência e o sucesso de seu esquadrão, buscando a vitória de toda sua equipe. Isso porque em Battlefield V existe um sistema conhecido como Attrition, que reduz os recursos dos jogadores na partida, como munições, curas, etc.. Esse sistema busca incentivar os jogadores a terem um maior jogo em equipe, forçando-os a ficarem sempre próximos de médicos para receber a cura, por exemplo.

Tendo em vista este pequeno conhecimento sobre o sistema Attrition, podemos perceber que um bom médico em seu esquadrão no Battlefield V pode garantir a sobrevivência de todos, e, assim, alcançar a vitória.

No Battlefield V, assim como na maioria dos outros jogos da série, a classe médica conta com uma arma primária não tão potente, quando comparada a outras classes.. Isso pelo fato do foco ter que ser primariamente em ajudar os amigos feridos durante a batalha.

Como arma primária a classe médica conta com uma SMG, sendo a secundária uma pistola. Um item de extrema importância, se bem utilizado, é a Granada de fumaça que acompanha a classe médica.. Você pode ajudar a sua equipe de várias formas, desde uma cobertura para realizar a cura ou reviver companheiros até auxiliar num avanço da tropa.

Existem dois tipos de médicos que o jogador pode escolher no Battlefield V, de acordo com o seu estilo de jogo, o Médico de Campo e o Médico de Combate.

Médico de Campo: Essa categoria é recomendada para aqueles que realmente preferem jogar dando suporte de saúde para seus companheiros, socorrendo os mais necessitados, para que possam retornar para a batalha e concluir os objetivos. Essa categoria fornece uma melhor habilidade de cura e outros bônus de saúde.

Médico de Combate: Se você quer ajudar sua equipe com habilidades médicas mas também quer estar sempre na primeira linha de batalha, essa é a categoria da classe médica ideal para você. Nesta categoria o jogador tem uma melhor habilidade com armas brancas e fornece um aumento na velocidade quando a sua própria saúde estiver baixa.

Independente da categoria médica que você escolher, o importante é sempre estar focado no jogo em equipe. Só assim garantirá a sobrevivência de seu esquadrão e a conclusão de seus objetivos, e, consequentemente, uma melhor pontuação.

Agora também estamos no Instagram: @Battlefield.BR


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.