Battlefield V terá duas moedas do jogo



A EA confirmou que Battlefield V irá incluir duas moedas do jogo. Os nomes oficiais ainda não foram revelados, mas a funcionalidade deve ser similar as que já existem em outros jogos.

A primeira moeda pode ser obtida jogando Battlefield V, já a segunda, deve ser comprada com dinheiro real. Mas lembre-se, ela será usada para comprar itens cosméticos somente, nada que atrapalhe ou dê uma vantagem na jogabilidade do game.

Além disso, a EA também confirmou que o jogo não terá caixas de loot e nem possuirá o Passe Premium, presente desde o Battlefield 3.

Ter duas moedas é uma das opções, a outra seria ter apenas uma que pode ser adquirida jogando ou comprando. Não está claro se a moeda gratuita poderá ser usada para comprar itens cosméticos, nem como isso irá funcionar. Os preços dos itens provavelmente serão divulgados próximo ao lançamento.

Battlefield V será lançado 19 de Outubro para PC, Xbox One e Playstation 4. Para mais informações sobre o jogo fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia