Desenvolvedor do Battlefield V foi banido por ser muito bom em Call of Duty: Black Ops 4


Florian Le Bihan, desenvolvedor de jogabilidade do Battlefield 5 e ex-jogador de e-sports, foi ao seu twitter expor uma queixa sobre ser banido injustamente do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4.

Mas calma que ele já poderá voltar a jogar, entenda o que aconteceu:

Le Bihan acredita que a proibição tem algo a ver com o seu bom desempenho no modo multiplayer. Em um esforço para provar sua inocência, Le Bihan postou um vídeo mostrando algumas de suas melhores kills no jogo.

“Então eu fui banido da Black Ops 4 LOL. Por favor, é sério isso? ”Ele revelou em um tweet , marcando as contas oficiais do estúdio Treyarch e Treyarch PC.

"Por favor, veja, a este ótimo vídeo, eu matando alguns outros jogadores em Black Ops. 4. Aceite isso como uma demonstração do meu apreço pelo seu jogo (por favor, unban)."

Aqui está o vídeo que ele compartilhou:



Depois que a história de Le Bihan viralizou, o designer revelou que a Treyarch havia retirado seu banimento de Black Ops 4. "Vou tentar manter a calma por um tempo agora ... prometo ...", escreveu brincando .

Embora Le Bihan ainda não saiba o real motivo do ban, ele está bastante confiante de que não foi resultado de qualquer aplicativo que ele estava executando em segundo plano enquanto jogava. Dito isso, ele tem algumas idéias sobre o que poderia ser:

“Meu melhor palpite é mais baseado em estatísticas e padrões como o HS Ratio, mortes por minuto, sequências de headshot e drásticas mudanças de tendências de desempenho ao longo do tempo. Combine vários fatores suspeitos e alguns alarmes soam até a proibição ”.

Notícia Anterior Próxima Notícia