Feedback do Closed Alpha de Battlefield V é positivo



Mesmo com alguns pequenos erros, o Battlefield V Closed Alpha está sendo elogiado pela intensidade. Pelo menos é o que a imprensa e os criadores de conteúdo dizem sobre a fase alfa.

Todos estavam em dúvida em relação ao Battlefield 5, dado a polêmica do modo customização e personagens femininas. Porém, as primeiras impressões do Closed Alpha mostram que o jogo está indo para o caminho certo.

O que a maioria dos jogadores estão contentes com o Alpha é o modo Grand Operations. Apesar de Conquest ainda ser o mais popular, Operations, que surgiu em Battlefield 1, está ganhando espaço na franquia.

Os jogadores também revelaram que o BFV está muito parecido com o jogo clássico da série. Rodando mais suave, com partidas mais rápidas e sem menos "efeitos dramáticos."

Participe do Discord do Battlefield Brasil.

Vale lembrar que está é uma versão Alfa do game, os jogadores estão fornecendo seus comentários e relatórios sobre os problemas detectados nesta versão. Nos últimos dias, a EA vem compilando os erros e problemas para serem corrigidos.

Então, digamos que é um pouco cedo para dizer, por enquanto o jogo está provando ser o que foi prometido. Battlefield V será lançado em Outubro deste ano para PC, Xbox One e Playstation 4.

E se você teve a oportunidade de jogar, não deixe de comentar sua experiência. Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia