Confira detalhes sobre o Closed Alpha de Battlefield V



Alguns sortudos, incluindo nós, vamos jogar a versão Closed Alpha de Battlefield V, o teste será bem limitado, estando disponível apenas na Europa e na América do Norte, o que nos atrapalha em relação ao ping. Mas não se preocupe, antes do lançamento, a DICE irá liberar uma versão de testes aberta para todos.

O teste estará disponível apenas para PC, a partir do dia 28 de junho. Durante o Closed Alpha a DICE quer testar a jogabilidade, basicamente o equilíbrio das armas e dos veículos, e é claro, garantir que ele seja divertido e gratificante aos jogadores. Confira:


O que vai ser testado no alfa fechado?

Muita coisa! São basicamente duas categorias principais de testes: jogabilidade e questões técnicas. Na parte de jogabilidade, há questões como o balanceamento de mapas, armas e veículos para garantir que as partidas de Battlefield V sejam justas, divertidas e recompensadoras para jogadores habilidosos. Além disso, também estamos curiosos para ver como os participantes do alfa fechado vão reagir aos novos sistemas de atrito e imersão. Basicamente, como podemos encontrar um valor ideal para saúde e munição limitada? Como podemos aperfeiçoar o sistema de reanimação e os conjuntos de movimentos mais físicos?

Nos testes técnicos, vamos entender o que se passa em segundo plano quando Battlefield V é jogado em um ambiente conectado. Vamos coletar dados sobre os servidores de jogo e conectividade back-end, enquanto testamos a funcionalidade da organização de partidas.


Quais são os requisitos de sistema?

Requisitos mínimos
  • Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (64 bits)
  • Processador (AMD): AMD FX-8350
  • Processador (Intel): Core i5 6600K
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1050 / GTX 660 2 GB
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
  • Versão do DirectX: 11.0 ou superior, compatível com a placa de vídeo
  • Internet: conexão estável e 512 Kbps de velocidade ou superior
  • Espaço em disco rígido: 50 GB

Especificações recomendadas
  • Sistema operacional: Windows 10 (64 bits)
  • Processador (AMD): AMD Ryzen 3 1300X
  • Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
  • Memória: 16 GB de RAM, 12 GB de RAM
  • Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3 GB
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4 GB
  • Placa de vídeo compatível com DirectX11,1 ou equivalente
  • Internet: conexão estável e 512 Kbps de velocidade ou superior
  • Espaço em disco rígido: 50 GB

Quais modos e mapas vão estar no alfa fechado?

Se você for convidado, poderá jogar o modo Conquista ou a Operação Grandiosa "Queda da Noruega". Ambientada no mapa Fiorde Ártico, Queda da Noruega permite que você explore dois dos seus "dias" dentro do jogo e jogue dois dos modos que a Operação Grandiosa combina: Aéreo e Ruptura.

Jogando o modo Aéreo, você ou cairá de paraquedas no campo de batalha para acabar com a artilharia inimiga, ou lutará para evitar esse ataque caso esteja na outra equipe. Nas frenéticas batalhas de Ruptura, você deverá capturar setores como atacante ou alterar seu plano a cada momento para manter os inimigos afastados.

Quanto ao modo Conquista, é o clássico atemporal de Battlefield, no qual duas equipes travam combate com infantaria e veículos pelo controle de posições importantes.


O alfa fechado vai ter desafios e recompensas de jogo?

Sim, durante o alfa fechado será possível aceitar uma Missão Especial e várias Ordens Diárias. A primeira é uma série de tarefas no jogo que testam as suas várias habilidades no campo de batalha. Conclua a Missão Especial e você receberá uma Dog Tag de Battlefield V , a qual será adicionada ao seu perfil se você comprar o jogo completo quando ele for lançado. Tenha em mente que, para progredir na Missão Especial, você terá que ativá-la na aba "MISSÕES" do menu principal.

Como o nome sugere, Ordens Diárias são pequenos desafios que mudam todos os dias. Elas podem, por exemplo, desafiar você a danificar veículos inimigos ou a matar inimigos de uma certa classe. No alfa fechado, não haverá qualquer recompensa por completá-las, mas esse é o plano para o jogo completo.


Onde posso enviar meu feedback sobre o alfa fechado?

Você pode enviar seu feedback em https://forums.battlefield.com/en-us/categories/battlefield-v-closed-alpha Tenha em mente que, embora qualquer pessoa possa visitar os fóruns, apenas quem for convidado para o alfa fechado poderá entrar neles e dar seu feedback. Agradecemos desde já por seus comentários e sugestões. Eles são muito importantes para nós.

Lembre-se de que o alfa fechado não representa como o Battlefield V se parecerá no lançamento. Falando em lançamento, entre na luta no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Começando em 11 de outubro no teste inicial do Origin Access e no EA Access, 16 de outubro para o acesso antecipado Enlister de Battlefield V Edição Deluxe e 19 de outubro para Battlefield V Edição Standard.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia