Próximo Battlefield terá batalhas únicas e novos desafios



Durante uma conferência com os investidores para divulgar os ganhos do ano fiscal, a EA confirmou que o próximo Battlefield será lançado no terceiro trimestre deste ano e Anthem, o aguardado jogo da Bioware, chegará somente em Março de 2019.

Battlefield 5, como está sendo chamado no momento, terá um novo modo que será único, ele também trará novos desafios aos jogadores. E como já era de se esperar, além do modo multiplayer com novos mapas e modos de jogo, uma campanha single player também será lançada.

"Com o próximo Battlefield, a equipe da DICE irá trazer a intensidade de um combate em maneiras inesperadas," Disse Andrew Wilson, diretor executivo da EA. "Cada batalha é única, e cada modo traz seus próprios desafios, de acordo com a maneira que você interage com o ambiente em sua volta, desde às histórias da campanha, até o multiplayer em larga escala, dentre os novos mapas e modos de jogo."

Um rumor existe sobre a DICE estar querendo implementar o modo Battle Royale no próximo Battlefield, mas a empresa não confirmou essa informação.

Para mais informações sobre o Battlefield 2018  e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia