Revelada a data do acesso antecipado de BF1: Turning Tides


Ao que tudo indica, as duas semanas de acesso antecipado para a expansão Turning Tides de Battlefield 1 está marcada para o dia 11 de Dezembro.

Dizemos ao que tudo indica, porque a data não está mais listada no site do Battlefield 1. Ela ficou disponível por um breve período.

Além disso, a data estava listada na mesma notícia que avisava que Battlefield 1 está com 70% de desconto. Até o momento é incerto se essa será realmente a data de lançamento, ou se foi apenas um engano, já que foi removida do site.

No momento o Passe Premium de Battlefield 1 está com 70% de desconto, e Battlefield 1 Revolution com 50%.


Durante a E3 de 2017, a EA anunciou a expansão Turning Tides para Dezembro. Um dos focos da expansão é a batalha naval, e os jogadores irão jogar no Assalto de Zeebrugge e a Ofensiva de Galípoli, com os Britânicos sendo a nova nação jogável.

Novas armas, veículos e outros conteúdos estarão disponíveis nessa expansão aérea, terrestre e marítima. Juntamente com novos mapas, Turning Tides traz de volta o modo Conquest Assault e algumas novas armas, como o rifle Farquhar-Hill, o M1912 Maschinenpistole, Type 38 Arisaka e muito mais.

Um dos mapas que estarão inclusos são Achi Baba e Cape Helles, que serão lançados em Dezembro. A nova nação jogável, as novas armas e o restante da expansão serão lançados em Janeiro.

O acesso antecipado as expansões de Battlefield 1 geralmente duram por volta de duas semanas, então, se a data estiver certa, aqueles que não possuem o Passe Premium ou Battlefield 1: Revolution, poderão jogar em alguma data perto do Natal.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia